A apresentação de “Boy With Luv” no BBMAs foi recheada de amor 💜

Anúncio

A apresentação de “Boy With Luv” no BBMAs foi recheada de amor 💜

O BTS quebrou muitas barreiras ao longo de sua carreira, mas o Billboard Music Awards é um território familiar para eles. Depois de realizar uma apresentação eletrizante de seu hit “FAKE LOVE” na cerimônia do ano passado – e levar para casa uma vitória – os ARMYs se perguntavam qual truque o grupo tinha na manga desta vez. Felizmente para eles, a apresentação do BTS com a  Halsey no Billboard Music Awards de 2019 foi tudo que os fãs poderiam ter esperado!

Apesar de já ter apresentado o novo single de sucesso “Boy With Luv” no Saturday Night Live – um marco histórico, por sinal – no BBMAs o grupo realizou a primeira apresentação ao vivo da música, e também foi a primeira vez cantando com Halsey, e ambos não perderam tempo em jogar muito charme para os que assistiam.

Os garotos começaram logo de cara a executar complicados passos de dança em um cenário que recriou a fachada de um cinema antigo – sendo este o cenário perfeito para um encontro. Halsey então surgiu no palco e se juntou ao grupo em complexa coreografia de dança sem perder o ritmo. Através de toda a coreografia épica, a paisagem urbana e a placa de neon que tinha a inscrição “Love”, toda a apresentação teve um clima bem romântico, fazendo com que todos na multidão e em casa curtissem.

Resultado de imagem para boy with luv bbmas

A amizade entre Halsey e o BTS cresceu muito, até que se uniram pela primeira vez com “Boy With Luv”. Antes de sua primeira apresentação juntos, ela ainda deu a cada integrante do grupo uma pulseira da amizade enquanto ensaiavam para a apresentação em Las Vegas.

[TRAD] Obrigado!!! @halsey 🥺🥳💕

Halsey primeiramente compartilhou um vídeo do bracelete rosa em seus stories no Instagram, escrevendo que ela “finalmente conseguiu dar isso a todos“. Embora ela não tenha confirmado que “todos” significavam os meninos do BTS, logo ficou claro que era o caso quando J-Hope compartilhou um vídeo dele usando a própria pulseira na conta oficial do Twitter do grupo, agradecendo a cantora pelo gesto.

Antes do grande momento, BTS e Halsey também deram um gostinho do que seria sua apresentação no BBMAs durante uma entrevista a Radio.com, e de acordo com o líder do grupo RM, Halsey nunca havia feito coreografia ao vivo antes dessa apresentação. “Halsey sempre nos disse que este também era um novo desafio para ela“, disse RM. “Ela nunca fez algo do tipo em sua carreira.” Contudo, sua apresentação solo de “Without Me” no início da noite, faz com que discordemos, mas em ambos os casos, ela executou cada movimento com facilidade.

Resultado de imagem para boy with luv bbmas

E se o desempenho não foi emocionante o suficiente, os meninos já eram vencedores antes mesmo de pisar no palco. O BTS levou para casa o prêmio “Top Social Artist” pelo terceiro ano consecutivo, provando que seus fãs têm um poder verdadeiramente imenso. Eles também ganharam “Top Duo/Grupo” pela primeira vez, tornando-se mais uma vitória histórica para o K-Pop.

Este ano, o BTS realmente conquistou um grande marco nos EUA, sendo o primeiro grupo de K-pop a ser um convidado musical do SNL, e também a esgotar estádios nos EUA, Londres, Brasil em sua próxima turnê. Se o desempenho no BBMAs foi alguma indicação do que esperar da turnê, os fãs estão a espera de uma surpresa emocionante.

Fonte: Bustle

Notícias | por em 02/05/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio