SITE: Bangtan Brasil - Fã Base
VERSÃO: 1.4 - SPEAK YOURSELF
DESDE: 29.03.2013
VISITAS: ARMYs
Bulletproof Boy Scouts (em coreano: 방탄소년단) é um grupo masculino sul coreano de hip-hop formado pela Big Hit Entertainment. Geralmente conhecidos como BTS, são também chamados de Bangtan ou Bangtan Boys. Eles estrearam em 13 de junho de 2013 com sua... LEIA MAIS
SEJA BEM VINDO À BANGTAN BRASIL, A PRIMEIRA E MAIOR FÃ BASE BRASILEIRA DO BTS. FEITA DE FÃ PARA FÃ!
Publicado em 14.12.2018
A apresentação de “FAKE LOVE” Rock Version no MAMA 2018 foi IN-CRÍ-VEL!
O BTS nunca decepciona quando o assunto é apresentação...

Toda a vez que eu penso que o BTS se superou, eles vão lá e me surpreendem. Nesse último ano, eu tive um curso intensivo sobre K-pop e foi isso o que aprendi: o BTS não tem defeitos. De verdade. Eles não fazem nada errado. Seus hits “FAKE LOVE”, “IDOL” e “DNA” mudaram minha vida (e, consequentemente, a vida do meu marido, pois forcei ele a sentar por horas e ver os vídeos do grupo comigo). Sem dúvidas, o vídeo da apresentação do BTS de “FAKE LOVE” no MAMA deste ano é uma das mais incríveis que eu já vi, e ainda envolve um remix maravilhoso da música.

Se vocês acham que ela começou com um pouco de pirotecnia, talvez holofotes exagerados, ou algum truque do tipo “já passei por isso”, pense de novo. A introdução do BTS no MAMA levou três minutos inteiros apenas para os meninos subirem ao palco. A apresentação brilhante começou com um vídeo com gráficos intensos e animações. Quando, finalmente, chegou a hora para Jimin, JungKook, V, RM, SUGA, J-Hope e Jin tomaram o palco, o público estava em alvoroço.

O que veio depois não foi nada menos que revolucionário. Eles elevaram sua coreografia a um nível ainda mais alto. O palco em si era uma maravilha a ser contemplada. Ele envolveu grandes instalações, as quais pareciam duas grandes mãos penduradas em direção ao centro do palco, e no centro, enormes telas e luzes foram disparadas sobre a plateia. Apesar dos garotos serem pequenos em comparação ao enorme palco, eles pareciam gigantes também.

Para fazer o show ainda mais divertido, o BTS apresentou um remix rock de “FAKE LOVE” que eu amo. A combinação da batida, o vestuário criativo, a tecnologia avançada e a iluminação complicada fizeram da apresentação algo para entrar nos livros de história de apresentações do pop. Além disso, Jimin fez esse salto absurdo que uma fã no Twitter comentou sobre ser baseado apenas na sua força abdominal.

Vale a pena ver, gente.

[TRAD] Ai meu DEUS! Eu já tinha visto um movimento parecido antes, mas os outros dançarinos seguraram as pernas também para ajudar na virada. Jimin apenas… ele… Com a ajuda só nos braços e com a força abdominal INSANA, ele fez ISSO. Olá, treinamento de artes marciais.

Após encerrar “FAKE LOVE”, os garotos tomaram um viés mais divertido para apresentar “Anpanman”. RM entrou no palco com uma vestimenta espacial, e os outros meninos trocaram suas roupas pretas por jaquetas metálicas fofas. (Ótimo jeito de nos manter vidrados, meninos! Eu amei!) Não sei qual foi minha parte favorita de tudo, mas posso dizer que o Jimin está sim com cabelo cinza. Sem mais delongas, deleite seus olhos com isso:

A apresentação é particularmente empolgante para os fãs do BTS, porque é puro talento artístico. O diretor artístico dos garotos e a companhia HuskyFox foi nomeada à categoria de Melhor Álbum Físico no Grammy pelo álbum Love Yourself 轉 Tear. Mesmo que os próprios meninos não tenham recebido menções, os ARMYs estão de dedos cruzados pela possibilidade da aparição do grupo como apoio à HuskyFox na premiação com algum tipo de performance. Assim, depois dessa apresentação, me parece que qualquer premiação estaria fora de si caso não considerasse ter o BTS em seu palco.

Apenas uma última pergunta – onde eles armazenam essas grandes mãos?

Fonte: Elite Daily
Trad eng-ptbr; clau @ btsbr



Comentários: