A Big Hit comunicou o adiamento dos shows do BTS na América do Norte

Anúncio

A Big Hit comunicou o adiamento dos shows do BTS na América do Norte

Os shows da Map Of The Soul Tour na América do Norte foram  remarcadas, a decisão foi anunciada em 26 de março no Twitter do BTS. O anúncio chegou logo após a confirmação de que os Estados Unidos têm os casos mais relatados do mundo de pacientes infectados pelo COVID-19.

A turnê, ligada ao álbum Map of the Soul: 7, que está no topo dos charts, estava programada para chegar em diversas cidades do continente, começando em abril.

A notícia chegou alguns dias depois do anúncio da Big Hit de que haverão mudanças nas datas na turnê mundial. As primeiras datas em Seul, marcadas para abril, já foram canceladas e serão remarcadas. Mais mudanças são esperadas em um futuro próximo.

No momento, as datas da América do Norte estão determinadas como “TBA” (a serem anunciadas) no site oficial do BTS, enquanto as datas ainda planejadas estão programadas para começar em junho no Japão e continuar pela Ásia e Europa até setembro.

O comunicado da empresa segue abaixo:

“Olá. Aqui é a Big Hit Entertainment.

Gostaríamos de informar que haverão alguns ajustes nas datas da Map Of The Soul Tour na América do Norte, para garantir que colocaremos a segurança de todos os envolvidos acima de tudo.

A MOTS Tour na América do Norte, originalmente programada para acontecer de 25 de abril à 6 de junho, será remarcada para uma data posterior. Todos os ingressos valerão para as novas datas. Informações sobre as novas datas dos shows serão compartilhadas o mais rápido possível.

Estamos monitorando de perto e seguindo a orientação de todos os governos locais com relação a eventos públicos para garantir que estaremos oferecendo um ambiente seguro para todos os envolvidos, enquanto continuamos atualizando nossos planos da turnê. Compartilharemos informações adicionais com relação às novas datas em breve.

Pedimos sua maior paciência e compreensão enquanto continuamos a trabalhar para oferecer à vocês a melhor e mais segura experiência de show o mais rápido que pudermos.

Obrigado.”

Fonte: Forbes

Notícias | por em 27/03/2020
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio