SITE: Bangtan Brasil - Fã Base
VERSÃO: 1.4 - SPEAK YOURSELF
DESDE: 29.03.2013
VISITAS: ARMYs
Bulletproof Boy Scouts (em coreano: 방탄소년단) é um grupo masculino sul coreano de hip-hop formado pela Big Hit Entertainment. Geralmente conhecidos como BTS, são também chamados de Bangtan ou Bangtan Boys. Eles estrearam em 13 de junho de 2013 com sua... LEIA MAIS
SEJA BEM VINDO À BANGTAN BRASIL, A PRIMEIRA E MAIOR FÃ BASE BRASILEIRA DO BTS. FEITA DE FÃ PARA FÃ!
Publicado em 01.11.2018
A engraçada amizade de Lee Hyun com Jin, Jimin e RM
Lee Hyun conversou sobre sua amizade com os colegas de empresa

No programa do dia 24 de outubro da MBC, “Radio Star”, Lee Hyun conversou sobre seus colegas de empresa, BTS.

Lee Hyun disse, “Os integrantes aos quais eu sou mais próximo são Jimin e Jin. Jimin é muito similar a mim. Depois que ele se apresenta, ele se culpa muito por não ter nascido com talento natural para isso. Ele está sempre assistindo vídeos de si mesmo e tentando melhorar.”

Os apresentadores mencionaram um comentário que ele fez, em que dizia que era até uma honra ser zoado por Jin. Lee Hyun disse, “Claro,” e aprofundou sua resposta, “Até mesmo respirar o mesmo ar dele é uma honra.”

Kim Gura mencionou que às vezes é difícil ter uma amizade com alguém mais novo que se tornou muito mais famoso que você, de acordo com a hierarquia na Coreia do Sul. Lee Hyun concordou que pode ser difícil, mas disse que ele e o BTS são muito próximos. “Sempre que o Jin aparece,” ele disse, “ele pega meu celular de minhas mãos e tira uma selfie com ele. Ao me devolver, ele diz para eu olhar para a foto sempre que precisar me animar.”

Ele conta a história da primeira vez que viu esse lado brincalhão de Jin, “O BTS apareceu para fazer uma gravação, e os outros membros estavam muito cansados, pois tinham acabado de voltar de um programa. Mas Jin chegou em mim e disse, ‘Hyung, como que é? Gravar com estrelas mundiais?’ E acaba sendo muito melhor quando ele brinca assim. Ele diz coisas como ‘Hyung, como que é olhar para um rosto tão lindo quanto o meu?’ Jin é realmente incrível em dizer coisas assim de uma maneira que não é estranha.”

Por outro lado, é um pouco mais difícil brincar com RM, disse Lee Hyun. “Ele é carismático, e é incrivelmente inteligente. Eu tenho medo de tentar brincar com ele e me sentir inferior.” Os apresentadores brincam, mencionando uma história que Kim Gura contou de alguém mais novo o xingando, que ele deveria fazer o mesmo com o RM, que teve seu debut antes dele, para quebrar o gelo. “Se eu fizesse isso, RM provavelmente só diria ‘OK, hyung’, e sairia andando,” disse Lee Hyun.

Fonte: Soompi
Trans eng-ptbr: gio liotti @ btsbr



Comentários: