A mágica de Jimin e o enorme impacto de ‘Serendipity’ em outros artistas ✨

Anúncio

A mágica de Jimin e o enorme impacto de ‘Serendipity’ em outros artistas ✨

Além de ser aclamada pela crítica, “Serendipity” também figurou em diversos charts e quebrou recordes, já foi usada como canção de ninar para bebês e até foi tocada em casamentos! A música não é amada apenas pelos ARMYs, a faixa também chamou a atenção de outros artistas e celebridades ao redor do mundo. Liderando essa enorme lista estão grandes nomes no EUA, como: Khalid, Shawn Stockman (de Boyz II Men) e o ator, comediante e apresentador James Corden. Eles expressaram seu amor pela canção através das suas redes sociais.

[TRAD] Gostaria que o @BTS_twt viesse para o meu programa e cantasse “Serendipity”. Talvez nós até pudéssemos cantar em um #CarpoolKaraoke ?

[TRAD] Não consigo parar de escutar @BTS_twt muuuuuito bom

Dentre os vários artistas que gostam de “Serendipity”, alguns nos presentearam com covers no YouTube, já outros foram mais ousados e demonstraram seu amor pela música através de apresentações ao vivo em programas de TV, cantando ou dançando a coreografia; Tudo isso provindo de artistas vindos de vários lugares do mundo, desde Bulgária, Filipinas até os Estados Unidos. Keiynan Lonsdale (Ator australiano, que atuou no filme “Com Amor, Simon”) inclusive postou um vídeo no YouTube dançando a música, e escreveu: “Não entendo a letra, mas consegui entender o sentimento.”

A canção também foi bem recebida entre os idols coreanos, que postaram covers no Twitter, vídeos dançando a coreografia sendo postados no instagram, e escutaram a música durante lives no aplicativo VLIVE. A maior parte dos idols que fizeram covers de “Serendipity” são rookies, provando mais uma vez que o Jimin é uma figura essencial na chamada “bíblia dos idols rookies”. Os novatos na indústria também amam fazer apresentações (tanto em estúdios de dança, quanto em eventos públicos) de “Lie”, o outro solo do Jimin, e vários vídeos no YouTube podem ser encontrados para comprovar isso.

Isso serve para demonstrar o impacto grandioso que “Serendipity” obteve. Não é comum que a obra de um artista seja notada, abertamente apreciada e repassada por outros do mesmo ramo. Também é importante enfatizar que esse impacto é global, ao ponto de ser apresentada por outros artistas em seus próprios shows. “Serendipity” acumulou um total de 133 milhões de streams no Spotify (com a versão completa e a Intro combinadas) e 128 milhões de visualizações no MV. Foi a primeira música solo de um integrante do BTS a atingir a marca de 100 milhões de visualizações no YouTube.

Já deram stream em “Serendipity” hoje, ARMYs? Assistam o MV abaixo:

Fonte: Allkpop

Artigos | por em 10/01/2020
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio