SITE: Bangtan Brasil - Fã Base
VERSÃO: 1.4 - SPEAK YOURSELF
DESDE: 29.03.2013
VISITAS: ARMYs
Bulletproof Boy Scouts (em coreano: 방탄소년단) é um grupo masculino sul coreano de hip-hop formado pela Big Hit Entertainment. Geralmente conhecidos como BTS, são também chamados de Bangtan ou Bangtan Boys. Eles estrearam em 13 de junho de 2013 com sua... LEIA MAIS
SEJA BEM VINDO À BANGTAN BRASIL, A PRIMEIRA E MAIOR FÃ BASE BRASILEIRA DO BTS. FEITA DE FÃ PARA FÃ!
Publicado em 07.01.2019
A mensagem de 2019 do BTS é uma carta de amor para começar seu ano bem!
BTS desejou um feliz ano novo de um jeito fofo e inusitado!

Feliz ano novo, ARMY. Apesar de 2019 não ter chegado para muitos ARMYs, o relógio já bateu meia-noite do dia primeiro de janeiro na Coreia do Sul, o que só pode significar uma coisa: o BTS lançou seu Bangtan Bomb especial de Ano Novo. Como de costume, o Bangtan Bomb especial feito para os fãs é o jeito perfeito de começar o ano de qualquer ARMY. No vídeo, os meninos estão usando uma touca de porco adorável, já que 2019 é o ano do porco no zodíaco chinês. É um toque adorável nas mensagens de ano novo. Como sempre, os meninos explicam como o último ano foi incrível para eles, expressam seu amor e apreciação pelos ARMYs e compartilham seus desejos e esperanças para 2019.

Jimin é quem começa o vídeo, e, de acordo com a tradução de um canal no Youtube chamado Bangtan Boys Family, ele compartilha que, em 2018, ele aprendeu que precisa cuidar melhor de si mesmo. Ele espera conseguir fazer isso no ano novo e demonstra seu desejo para que os fãs façam o mesmo por si mesmos. Ele então explica que isso foi o que inspirou sua música solo, “Promise, que foi lançada no dia 31 de dezembro e já quebrou vários recordes do BTS no Soundcloud.

Aqui está parte do que o Jimin disse no vídeo:

A maior realização que tive enquanto compartilhava diversas experiências com vocês é que eu não sabia como cuidar de mim mesmo. Por causa de vocês, eu percebi que é algo que eu devo começar a fazer. Então, ano que vem, eu espero que vocês consigam amar e cuidar de si mesmos, e é por isso que as letras “Promise” vieram a ser o que são. Enfim, obrigado por sempre trabalharem duro. Somos todos muito gratos a vocês e esperamos que o próximo ano traga apenas coisas boas. Eu te amo. Eu imagino que seria ótimo ter outra música minha que expressasse meus sentimentos e eu acho que seria bom estar nessa posição mais vezes ano que vem.

Você pode assistir a mensagem especial de ano novo do BTS abaixo e depois ler os pontos principais de cada mensagem individual.

V aparece logo após Jimin, mantendo a mensagem alegre e desejando aos fãs um incrível 2019.

Olá! Eu sou o V, do BTS. 2019 é o ano do porco. Meu signo é o porco e assim como ele, eu desejo que 2019 traga aos ARMYs e ao BTS muita fortuna. Eu espero poder fazer muitas memórias boas com os ARMYs, então espero que 2019 seja um ano muito feliz. 2019, vamos lá! Ano do porco, vamos lá!

Assim como o Jimin, J-Hope espera conseguir cuidar mais de si mesmo em 2019 para que o BTS possa fazer apresentações ainda melhores para os fãs durante o ano.

Em 2019, eu espero que todos tenhamos saúde para poder fazer boas apresentações para vocês. Eu acho que deveria ser um ano no qual cuidamos muito de nossa saúde, então meu objetivo é cuidar de meu corpo! É tudo para vocês. Espero que fiquem saudáveis, também!

Jin aparece logo depois, desejando a todos um próspero ano novo. Ele, claro, deseja que todos comam muito ddeokgook (uma sopa de bolo de arroz, popular no ano novo na Coreia). Quanto ao que deseja cumprir em 2019, ele revela que quer lançar uma música solo assim como Jimin fez em 2018. Sim, por favor, Jin! 2019 precisa de um solo seu!

Que o 2019 de vocês seja cheio de fortuna. Em 2019, eu espero conseguir me esforçar e praticar muito e, assim como Jimin lançou sua música solo, espero que eu consiga lançar o meu.

Depois é a vez de SUGA. Em adição a desejar um feliz ano novo a todos, SUGA sugere que ele planeja produzir para alguns artistas ocidentais em 2019, o que seria incrível, se querem saber de minha opinião.

2019 terá muitas coisas divertidas. Para mim, em específico, eu acho que será um ano no qual eu produzirei algumas músicas ocidentais. Em 2019…bem…eu vou deixar no ar e esperar para mostrar no que estou trabalhando. Enfim, tenham um ano cheio de fortuna e obrigado!

RM vem logo depois, repetindo as esperanças de SUGA de produzir mais músicas em 2019. Novamente dizemos: sim, por favor.

Meu objetivo para esse ano novo é comprar menos roupas e produzir mais música! Na verdade, eu não acho que fiz bem ano passado, então quero mudar tudo nesse ano. Vamos tentar deixar as coisas melhor. Desejo a todos um feliz ano novo. Cuidem bem de sua saúde e comam bem, pois isso é o mais importante de tudo. Tente cuidar de si mesmos. Vamos lá!

Por último, temos Jungkook. O maknae do BTS diz aos fãs para não se preocuparem muito com resoluções de ano novo, e para apenas darem o melhor de si em 2019. Ele revela que não sentiu que atingiu todos os seus objetivos em 2018 e que espera atingir eles em 2019. Ele faz um desejo especial a V e Jimin, já que 2019 é o ano do porco (o signo do zodíaco deles).

Olá galera, eu sou o Jungkook. Aos que estão assistindo esse vídeo, por favor, tentem se manter saudáveis e felizes. Na verdade, uma resolução de ano novo não é tão importante assim, desde que você decida fazer algo, eu acho que já é bom o suficiente. Em 2018, eu tive muitos objetivos que não cheguei a cumprir. Todo ano, as promessas–sim, assim como “Promise,” que o Jimin lancou–, essas promessas. E, porque é o ano do porco, eu desejo muitas coisas boas a Jimin e Taehyungie. ARMYs, vocês trabalharam tão duro e eu espero que, em 2019, vocês tenham muitas coisas felizes acontecendo em suas vidas, e espero que não fiquem doentes e tenham menos dificuldades. Desejo muita felicidade a vocês, nossos ARMYs. Amo vocês.

Será que é possível ser mais doce que isso? Eu acho (lê-se: definitivamente) que vou assistir esse vídeo sempre que precisar de um empurrãozinho para continuar bem em 2019!

Fonte: Elite Daily
Trans eng-ptbr: gio liotti @ btsbr



Comentários: