A NASA vai tocar BTS na lua, mas o SUGA ficou um pouco confuso com a notícia… 🤔

Anúncio

A NASA vai tocar BTS na lua, mas o SUGA ficou um pouco confuso com a notícia… 🤔

Uma palavra que descreve muito bem SUGA é gênio. Mas seu nome também é sinônimo de lógica, e uma franqueza e realismo simplesmente hilários.

SUGA tem o hábito de responder perguntas de um jeito prático ao extremo, o que faz todo mundo rir. Quando pediram para que ele escolhesse uma casa para o teste “Qual integrante do BTS você é?”, do Buzzfeed, ele escolheu a maior casa de todas, dizendo que assim poderia vendê-la.

Resultado de imagem para suga number 7 is fun[TRAD] O número 7 é divertido, porque é um castelo. Então né, podemos pegar ele e vender e daí comprar outra coisa.

Outro exemplo memorável foi a entrevista com Adele Roberts, da BBC Radio 1, que perguntou ao grupo: “O que mudou para o grupo desde 2013, na era 2 Cool 4 Skool?”. Suga somente respondeu: “Idade”.

Animated GIF

No dia 3 de junho, a NASA anunciou que aceitaria recomendações de músicas para serem adicionadas à playlist que será tocada durante a viagem de 6 dias para a Lua em 2024. As três primeira músicas a serem anunciadas na playlist foram “Mikrokosmos”, “134340”, do BTS, e “Moonchild”, do RM. Esse projeto se chama #NASAMoonTunes e celebra o aniversário de 50 anos do lançamento da nave Apollo 11, que fez o primeiro pouso na Lua.

[TRAD] Uau, têm muitos fãs do BTS e RM! Agradecemos as sugestões – vamos adicionar “Moonchild”, “Mikrokosmos” e “134340” à playlist! Que outras músicas podemos incluir no #NASAMoonTunes?

No dia 14 de julho, um fã perguntou a SUGA sobre o projeto da NASA enquanto ele fazia uma transmissão ao vivo pelo V app.

Animated GIF[TRAD] A NASA vai tocar músicas do BTS na Lua?

Como sempre, sua resposta foi bem realista.

  Animated GIFAnimated GIF

[TRAD] Acho que você não pode ouvir nenhum som no vácuo. Você não consegue ouvir nenhum som no espaço. Acho que as músicas do BTS serão tocadas na nave espacial.

Como sempre, o ícone está corretíssimo.

Fonte: Koreaboo

Artigos | por em 20/07/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio