A noite marcante e premiada do BTS no Billboard Music Awards 2019 🏆

Anúncio

A noite marcante e premiada do BTS no Billboard Music Awards 2019 🏆

A noite do dia 1º de Maio prometia. BTS chegou ao Grand Garden Arena, em Las Vegas, com duas indicações, muita expectativa e atraindo todas as câmeras e olhares do lugar. Já no início da premiação, uma boa notícia: Foi anunciado no tapete vermelho do evento – repleto de celebridades – que o BTS mais uma vez tinha garantido o troféu do “Top Social Artist”! O prêmio foi determinado pelos votos dos fãs no site da Billboard e no Twitter.

O líder RM expressou sua gratidão e disse: “Isso significa muito para nós, daremos o nosso melhor hoje”.

Os concorrentes da categoria neste ano foram GOT7, Exo, Ariana Grande e Louis Tomlinson. O BTS se tornou o primeiro grupo coreano a ganhar no BBMAs quando conquistou o título de Top Social Artist em 2017, e eles voltaram para levar o troféu novamente em 2018. Anteriormente, Justin Bieber tinha sido o vencedor do prêmio todos os anos desde sua introdução em 2011.

Após uma parte do programa, o momento mais esperado: o anúncio do prêmio de Top Group/Duo! E, para a alegria de todos, o troféu mais uma vez foi para BTS. O grupo foi indicado na categoria pela primeira vez, tendo concorrido com grandes nomes como Dan + Shay, Imagine Dragons, Maroon 5 e Panic! At The Disco.

Extremamente surpresos com a vitória, o líder RM emocionado disse: “Obrigado, ARMY! Obrigado, Billboard Music Awards. Eu ainda não consigo acreditar que estamos aqui neste palco pelo qual passaram tantos grandes artistas. Isso só foi possível por causa das pequenas coisas que compartilhamos juntos, o poder do BTS e do ARMY. Nós ainda somos os mesmos garotos de seis anos atrás. Ainda temos os mesmos sonhos, ainda temos os mesmos medos, teremos os mesmos pensamentos. Vamos continuar sonhando os melhores sonhos juntos. Obrigado, amo todos vocês.”

Resultado de imagem para bts bbmas

BTS é agora o primeiro artista coreano a ganhar quatro prêmios no BBMAs. Antes deles, PSY tinha sido o único outro artista coreano com um troféu da premiação, depois de ter ganho o prêmio “Top Streaming Song” com “Gangnam Style” em 2013.

Parabéns ao BTS e aos ARMYs!

Notícias | por em 02/05/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio