A nova cor de cabelo do RM é uma ilusão de ótica 🤯

Anúncio

A nova cor de cabelo do RM é uma ilusão de ótica 🤯

Geralmente, você pode contar com o grupo de K-Pop mundialmente renomado, BTS, para algumas coisas: apresentações surpreendentes, música incrível, e frequentes mudanças na cor do cabelo. Os integrantes do BTS mudam as cores de seus cabelos várias vezes durante a mesma turnê e surpreendem fãs que não esperavam a mudança ou acabaram de ver os garotos se apresentarem com cores de cabelo diferentes. RM, também frequentemente referido pelo seu nome de batismo, Namjoon, seguiu com essa tradição de surpresas e chegou no show em Singapura neste final de semana com um novo estilo que os fãs não estão conseguindo definir. Podemos dizer que a nova cor de cabelo do RM está definitivamente confundindo os fãs!

No sábado, 19 de janeiro, o BTS se apresentou num show de 3 horas no National Stadium em Singapura como parte da Love Yourself World Tour. Durante o show, RM estreou uma cor de cabelo que deixou os fãs confusos. Algumas pessoas, como o usuário do Twitter @taeforguk, comentaram que RM estava com o cabelo verde enquanto outros discordaram, como @genrejin, que perguntou: “Por que as pessoas estão dizendo que o cabelo do Namjoon está verde eu tenho quase certeza que tá cinza????? talvez um pouco puxado pro verde mas ainda sim é cinza”. @jubilanttae ainda twittou, simplesmente, “Ok o Namjoon não está com cabelo verde”.

Apesar de algumas pessoas terem escolhido com veemência um lado no debate “verde ou cinza-esverdeado”, a maioria dos ARMYs está confuso e procurando por mais provas. Isso está parecendo o debate “vestido azul ou dourado” ou “Yanny ou Laurel”!

[TRAD] VOCÊS ESTÃO VENDO O CABELO DO NAMJOON? ME DIGAM QUAL COR AI MEU DEUS

Você pode dar outra olhada na mudança da cor do cabelo do RM na marca de 11 segundos do vídeo abaixo, enquanto ele fica ao fundo e Jimin apresenta sua música solo, “Promise”.

[TRAD] EU REALMENTE ACABEI DE OUVIR PROMISE AO VIVO EU ESTOU VIVA AHHHHHHHHHH

[TRAD] Eu ainda não consigo decidir se o cabelo do Namjoon é um verde menta muito claro ou platinado acinzentado

[TRAD] NAMJOON??? ESTÁ?? DE CABELO??? VERDE??? ALGUÉM?? PODE??? CONFIRMAR??? EU??? NÃO CONSIGO??? RESPIRAR???

Enquanto não há um consenso sobre qual o novo tom do cabelo de RM, podemos concordar que definitivamente é uma mudança para uma cor mais clara.

Apesar de seu novo penteado ser talvez mais uma ilusão de ótica do que uma cor oficial, as mais recentes mudanças capilares de RM são bem mais fáceis de serem diferenciadas. Há duas semanas, o artista revelou um visual colorido com o cabelo loiro e azul. Nem precisamos dizer que os fãs ficaram muito animados e compararam o look com nuvens e “poeira da lua”. Em dezembro de 2018, o cantor tingiu seu cabelo de branco como ele havia feito em 2014, o que fez os ARMYs se sentirem super nostálgicos. No Melon Music Awards, em 1º de dezembro, RM se apresentou com o cabelo roxo, que agradou muitos fãs. De acordo com uma linha do tempo feita pelo usuário do Reddit “queenpeartato”, RM já apareceu com cabelo rosa, verde-azulado, azul-marinho, preto e castanho ao longo dos anos. Isso é muita tinta de cabelo!

O cabelo de RM não foi o único assunto da noite no show em Singapura. Seu colega de grupo Jimin apresentou seu lindo novo solo, “Promise”, para a plateia — e os fãs foram à loucura. RM, que ajudou Jimin a compor a música, ficou atrás dele com seus dedos mindinhos interligados, representando o gesto de fazer uma promessa para amar a si mesmo. O usuário do Twitter @3shells1991 postou um vídeo da apresentação do Jimin, escrevendo: “O PARAÍSO DEVE SOAR ASSIM” e @2kthrivia compartilhou o que todos estavam pensando ao dizer “Jimin cantando promise fez meu 2019 inteiro”.

A cor do cabelo é uma parte importante da imagem do BTS, mas no fim do dia nada supera o trabalho árduo do grupo, suas apresentações e o jeito que eles fazem os fãs se sentirem. O cabelo do RM pode ser uma ilusão de ótica, mas o amor dos ARMYs por ele definitivamente não é!

Fonte: Elite Daily

Artigos | por em 21/01/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio