A popularidade do V na China está maior do que nunca 🐯

Anúncio

A popularidade do V na China está maior do que nunca 🐯

O V arrasa nas pesquisas de popularidade no Weibo, um equivalente chinês ao Twitter, e mostra que sua popularidade na China está maior do que nunca.

Atores e personalidades da TV costumam ter uma popularidade muito maior na China. Devido a isso, a presença do BTS não era tão proeminente lá quanto no ocidente.

Apesar disso, V conquistou um dos lugares mais altos nas pesquisas de popularidade feitas no Weibo, e demonstrou que a popularidade do BTS está definitivamente crescendo. V ficou em primeiro lugar na lista de “idols que aparecem em suas fotos salvas mesmo quando você não é fã” com 50,8% dos votos.

Ele também esteve no primeiro lugar na lista de “artistas que ficam lindos usando bandanas” feita pela Mnet, com 43,3% dos votos. O senso de moda de V, que costuma incorporar bandanas de vários modos em suas roupas, não foi reconhecido apenas no Weibo, mas como em sites americanos como Elite Daily e Allure.

V também ficou em primeiro lugar nas pesquisas sobre “idols com corpos que merecem ser copiados”, com 36,1% e “idol que fica mais bonito com cabelo rosa”, com 67,4%.

Com um total de 31,5 bilhões de visualizações, 750 mil postagens e 520 mil seguidores, a fanbase dedicada a V no Weibo é a maior entre as fanbases do BTS na China. Além disso, ele chegou ao 19 lugar no ranking de celebridades no Weibo da última semana de dezembro de 2018 sem sequer possuir uma conta no site. Essa foi a primeira vez que o BTS chegou ao Top 20.

Parabéns ao V pelo grande feito!

Fonte: Koreaboo

Artigos | por em 30/01/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio