A primeira música do BTS em inglês já está entre nós! 😱

Anúncio

A primeira música do BTS em inglês já está entre nós! 😱

A mais nova parceria do BTS com Steve Aoki foi lançada hoje e é a música perfeita para deixar no repeat por horas!

É difícil imaginar um artista que trabalhou mais este ano do que o BTS. O grupo sul-coreano finalizou sua muito bem sucedida série de álbuns Love Yourself – que possuiu não apenas um, mas dois álbuns no topo da Billboard 200 em 2018 – embarcou em uma turnê mundial com todos os shows esgotados, se tornaram os primeiros artistas coreanos a ter um show solo em um estádio nos EUA, discursaram em uma reunião das Nações Unidas e fizeram história mais uma vez à serem os artistas mais jovens premiados com a medalha de Ordem de Mérito Cultural na Coreia do Sul.

E enquanto muitos acharam que eles tirariam dias de folga após finalizarem os shows de sua turnê pela Europa, o grupo já tem seu próximo recorde na manga: com certeza o single nº1 nas paradas norte-americana. Claro, é ambicioso. Mas com a colaboração do amigo pessoal do grupo, o super produtor Steve Aoki, o grupo coreano pode alcançar ainda mais com sua primeira música totalmente em inglês, “Waste It On Me” – de Steve Aoki com a participação do BTS.

Com a participação primordial do vocalista JungKook e o rapper RM, a música pop é um hino à inquietude de um amor ainda jovem. “Então se amor não é nada mais que um desperdício do seu tempo”, JK canta logo antes do drop da música. “Desperdice comigo.”

“Waste It On Me” é o tipo de música que com certeza garantirá ao grupo seu primeiro grande hit nas rádios. (E muito provavelmente será trilha-sonora em uma futura produção do G.C.F de JungKook.) Sem surpresa nenhuma, os ARMYs já estão ouvindo a música e buscando o topo da Billboard Hot 100, um esforço que Aoki já deixou claro que apoia.

A música é a primeira música do BTS gravada completamente em inglês. “Foi inovador e divertido de gravar,” disse o grupo em nota. “Nós esperamos que seja um bom presente para nossos fãs.”

A parceria de Aoki com o grupo estará presente no futuro álbum EDM do produtor, Neon Future III, que será lançado no dia 9 de novembro. Este já é o terceiro trabalho conjunto do DJ com o BTS, primeiramente com “MIC Drop Remix” lançada ano passado, seguido pela balada vocal “The Truth Untold” presente no álbum Love Yourself: Tear, lançado em maio deste ano.

Fonte: MTV
Trans eng-ptbr; Bia Rehm @ BTSBR

Notícias | por em 25/10/2018
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio