Acabou pra você, BTS: esse foi o momento de SOPE brilhar

Anúncio

Acabou pra você, BTS: esse foi o momento de SOPE brilhar

Parece que BTS está aproveitando o Dia da Mentira!

O grupo está criando caos em sua página oficial no Twitter, com SOPE assumindo o comando. Perdão BTS, foi bom enquanto vocês duraram como a maior boyband do mundo, mas agora vocês foram substituídos.

Tudo começou quando Jin, sorrateiramente, mudou a foto de perfil do grupo para uma foto sua segurando um camarão gigante como se fosse um telefone. Normal.

Jin também mudou o nome do BTS no Twitter para os emojis de um menino loiro e de camarão, postando um tweet que simplesmente dizia: “Alô?”

Um ARMY, Luke Waltham, respondeu com “BTS? Jin? Só conhecemos “Seokprawn” (N/T: uma combinação do nome Seokjin e camarão, em inglês).

No entanto, durante uma transmissão ao vivo no V App, J-Hope e SUGA perceberam que Jin havia dominado o @BTS_twt, e decidiram participar da diversão. Os garotos colocaram uma selfie deles como a foto de perfil, e mudaram o nome do grupo no Twitter para SOPE.

SOPE fez sua estreia como uma dupla, postando: “Número 1 na Coreia!!!! Cantores SOPE”, e escreveram em sua bio: “Contato via DM para eventos. Nós podemos ir em qualquer lugar da Coreia. Get it!”

J-Hope e SUGA também modificaram a capa do twitter para fotos das suas testas, literalmente, para deixar tudo ainda mais ridículo.

E os ARMYs – ou SOPE stans – não sabiam lidar com a química dos garotos:

[TRAD] Y-Yoongi admitiu assistir compilações de SOPE no Youtube??? É isso. Não dá mais. Não sei mais lidar com esse Bangtan Sonyeondan.

[TRAD] Dia da Mentira / Dia de SOPE

[TRAD] Tomara que SOPE seja o layout permanente!! Vou até assinar uma petição para que não seja mais alterada

As pessoas também estavam enlouquecendo por que J-Hope admitiu que ele assiste compilações de SOPE no Youtube. Quem nunca?

Agora que as brincadeiras de primeiro de abril acabaram, o grupo tem bastante trabalho pra fazer, já que seu novo álbum, “Map Of The Soul: Persona” será lançado em menos de duas semanas.

Fonte: Metro UK

Artigos | por em 01/04/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio