Aclamados: BTS ganha 4 prêmios no The Fact Music Awards, incluindo o Daesang!

Anúncio

Aclamados: BTS ganha 4 prêmios no The Fact Music Awards, incluindo o Daesang!

BTS levou pra casa o grande prêmio, ou Daesang, no The Fact Music Awards! No dia 24 de abril, aconteceu a primeira cerimônia da premiação, organizada pela FANNSTAR, conhecida por organizar prêmios online baseados em votos populares. O evento ocorreu no Ginásio Namdong em Incheon.

BTS ganhou o mais prestigiado prêmio da noite, além de três outros: Melhor Álbum por Love Yourself: Answer, o Prêmio de Idol Mais Popular, e um dos prêmios de Artista do Ano. No seus discursos após ganharem o Daesang, todos os integrantes do grupo se revezaram para falar.

RM começou agradecendo aos ARMYs por fazerem possível que eles caminhassem no tapete vermelho num dia quente de primavera e receber um grande prêmio. “Me sinto grato todos os dias”, ele disse. “Toda vez que acordo pela manhã, penso em como era possível que não estivéssemos juntos aqui, e que nosso álbum ‘Persona’, que estamos divulgando agora, talvez nunca tivesse sido lançado. Gostaria de aproveitar essa oportunidade para dizer aos meus colegas de grupo que sou muito grato”.

Ele continuou, “Nós andamos muito ocupados, então não consegui falar sobre isso com eles, mas passamos por muitas coisas, há coisas que já esperamos e nos acostumamos. No entanto, quando formamos o BTS, nos unimos simplesmente porque amamos a música e os palcos. Quero dizer para eles para nunca esquecer as expressões dos nossos rostos quando nos conhecemos. Obrigado por fazerem isso comigo, e mesmo que não saiba o quão longe iremos, vamos nos esforçar”. Ele encerrou o discurso novamente expressando amor e gratidão a seus fãs.

JungKook assumiu o microfone e falou, “Primeiro, quero agradecer a todos vocês por esse Daesang. Já falei isso na coletiva de imprensa, mas conforme o tempo passa vocês podem ficar mais curiosos sobre nós, e nós por vocês, queremos saber mais sobre vocês também”. Ele comentou que essa é a narrativa por trás de Map of the Soul: Persona, o descrevendo como um álbum que contém o que eles queriam dizer aos fãs. “Continuarei tentando ser um cantor que lhes dá forças, mesmo que só um pouquinho”.

Jin então falou, “Para nós, os ARMYs são um raio de luz. Vamos nos esforçar para também ser a luz de vocês”. J-Hope brincou que, como a cerimônia se chama “The Fact” (o fato, em inglês), somente falaria fatos. “Esse momento foi possível por causa de todos vocês”, ele disse aos fãs. “Estamos aqui por sua causa. Muito obrigado, amo vocês”.

V ainda ofereceu palavras de conforto aos fãs, adicionando “ARMYs, por favor olhem para as coisas boas da vida, usem coisas bonitas, e comam coisas deliciosas. Muito obrigado por esse prêmio. Amo vocês”. SUGA comentou que ficou emocionado com o clipe da história de BTS que passava na tela atrás deles, e agradeceu aos fãs pelo grande prêmio.

Por último, Jimin disse, “Ano passado vocês nos apoiaram tanto que ficamos motivados a presentear vocês com um bom álbum. Vocês estão aproveitando? Planejamos voar ainda mais alto e mais longe com a música ‘Boy With Luv’, mas sempre junto com vocês. Obrigado por sempre ficarem ao nosso lado. Amo vocês. Obrigado!”

O apresentador Jun Hyun Moo perguntou quais os próximos planos para BTS, e RM disse que eles iriam para uma sessão de ajustes das roupas para um show. Jun Hyun Moo parecia esperar uma resposta diferente, então RM respondeu, rindo, “Ah, sim, temos o Billboard Music Awards”. O apresentador disse que torcia para BTS ganhar um prêmio naquela cerimônia também.

Fonte: Soompi

Notícias | por em 25/04/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio