ARMYs brasileiros deixam RM tímido com gritos de “GOSTOSO!” 🔥

Anúncio

ARMYs brasileiros deixam RM tímido com gritos de “GOSTOSO!” 🔥

rm2Os ARMYs estão sempre afogando o BTS em um oceano de afeto e elogios, isso não é novidade para ninguém, mas RM não estava preparado para o amor faminto dos ARMYs brasileiros que aguardaram pelo seu retorno ansiosamente…

Nos dias 25 e 26 de maio o BTS se apresentou para cerca de 80 mil pessoas no Allianz Parque em São Paulo, a quarta parada da BTS World Tour: Speak Yourself após uma passagem de sucesso pelos Estados Unidos com seis shows lotados nos maiores estádios do país.

Os B-ARMYs esperaram a volta do grupo ao país por mais de dois anos, a última visita do grupo tendo acontecido em março de 2017 com a então BTS Live Trilogy – Episode III: The Wings Tour, que deu origem ao Burn The Stage: The Movie.

A espera foi longa, a saudade era grande e é claro que as demonstrações de amor mútuo entre grupo e fãs não foram poucas, mas uma em especial nos arrancou risadas e chamou atenção…

brazil

Os fãs que estiveram no soundcheck que antecedeu o show de 25 de maio presenciaram os gritos hilários de uma ARMY muito entusiasmada… A fã relata que gritou “GOSTOSO!” para o líder em coreano, que acabou tropeçando com o elogio inusitado, de tão envergonhado que ficou. Uma graça, vai?

tasty1

Infelizmente não temos imagens desse momento inesquecível, pois câmeras não são permitidas no soundcheck, mas outros ARMYs também contaram suas visões e impressões no Twitter.

[TRAD] ESSA B-ARMY REALMENTE GRITOU PARA O NAMJOON QUE ELE É GOSTOSO EM COREANO E ELE QUASE TROPEÇOU E COMEÇOU A RIR, O QUE SÃO PULMÕES??

[TRAD] – O que é gostoso na Coreia do Sul?
– Kim Namjoon, RM do BTS.

Essa ARMY definitivamente representou a todos nós, você concorda?

Fonte: Koreaboo

Notícias | por em 31/05/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio