ARMYs debatem sobre tatuagem do Jimin: real ou referência ao comeback? 👀

Anúncio

ARMYs debatem sobre tatuagem do Jimin: real ou referência ao comeback? 👀

Jimin pode ter mostrado a tatuagem inspirada no BTS no último final de semana, mas os fãs estão incertos se ela é real ou apenas de “henna”. Isso é, claramente, porque o cantor já havia usado a mesma tatuagem (falsa) há quase cinco anos… que depois desapareceu.

Voltando para 2014, Jimin estava no palco durante uma apresentação no MAMA quando ele rasgou sua regata para mostrar a palavra “Nevermind” escrita no seu lado direito, nas costelas. Com quase seis centímetros, envolvendo a maior parte do lado direito das costelas, era difícil de não se ver. No entanto, a tatuagem acabou sendo apenas uma espécie de teaser para uma música nova do BTS (naquela época), intitulada “Intro: Nevermind,” e a tatuagem desapareceu tão rapidamente quanto havia aparecido. Em 12 de janeiro, uma ocorrência similar chamou atenção, quando Jimin levantou sua blusa enfeitada durante uma apresentação, mostrando aquela mesma tatuagem novamente.

A conta do Twitter, @lookatmin1013, notou a tatuagem através de sua camisa precocemente, em novembro do ano passado, e muitos acreditam que desta vez é real, embora pudesse ser um retorno para o teaser anterior. Talvez ele tenha usado o design temporário por tempo suficiente para decidir que gostaria de ter uma verdadeira — quem sabe? Dessa forma, muitos especulam que a tatuagem é real desta vez e que, caso fosse falsa, ela teria desaparecido um pouco mais desde novembro.

[TRAD] De uma dica de comeback para uma tatuagem permanente,, caramba o jimin fez ISSO.

Independentemente, não há nenhuma palavra do BTS sobre o assunto, então nós aguardamos confirmações com anseio. Se ela é real, no entanto, nós meio que amamos o fato de que ele escolheu uma música nostálgica do grupo que o fez famoso.

Fonte: Teen Vogue

Artigos | por em 21/01/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio