ARMYs já estão criando teorias sobre “Lights”, o novo MV japonês do BTS

Anúncio

ARMYs já estão criando teorias sobre “Lights”, o novo MV japonês do BTS

No dia 21 de junho, o BTS compartilhou uma preview assombrosamente linda do seu novo MV, “Lights”.

Após o lançamento, muitos ARMYs começaram a investigar por pistas sobre a conexão do vídeo com a storyline existente do grupo, além de procurar dicas do que está por vir. A animação pelo teaser e todas as teorias rapidamente levaram #Lights para o topo dos Assuntos do Momento do Twitter!

 

Aparentemente há mais do que uma conexão com o MV do seu último hit, “Boy With Luv”.

[TRAD] Com Lights, nós estamos começando a progressão da persona/exterior que o mundo vê (representado pela fachada do cinema de Boy With Luv) para o interior, no qual nós vemos as sombras/escuridão. Quem está animado para essa jornada? Eu sei que eu estou!!!!

[TRAD] Espera. O que?

Os ARMYs notaram rapidamente que na cena onde o grupo está no chão, o SUGA não está presente.

E as teorias sobre isso são inúmeras, incluindo muitos fãs indagando se o SUGA será o próximo a ter uma música Intro no próximo álbum do grupo.

Dando continuidade à série Map of the Soul, uma teoria popular é que o próximo lançamento deles seja intitulado Map of the Soul: Shadow.

[TRAD] Yoongi não está deitado no chão com eles porque ele está assistindo a projeção deles.

[TRAD] Ok todo mundo está pensando que o yoongi é a luz porque ele não está com os meninos, mas e se esse vídeo for a perspectiva do yoongi e ele está nos mostrando a luz da sua vida que é o BTS… 🥺🥺

[TRAD] como o carl jung disse “confrontar uma pessoa com sua própria sombra é mostrar sua própria luz” …será que essa foi a razão do yoongi não fazer parte do círculo ot7? ele teve uma vida obscura na storyline de hyyh. então o bangtan está ajudando ele a encontrar sua própria luz para sair da escuridão?

Muitos ARMYs consideraram outros vínculos entre o teaser do MV e o BTS Universe.

[TRAD] Talvez eu esteja forçando um pouco, mas a paleta de cores do teaser do MV de #Lights me lembra um pouco da combinação de cores que vimos diversas vezes anteriormente no universo cinematográfico do BTS.

[TRAD] Eu acho que o JungKook estava assistindo o Taehyung se afogar, porque no MV de Run o Taehyung estava olhando diretamente para a câmera, como se ele já soubesse o que estava acontecendo e tentasse mostrar/provar desesperadamente para alguém. Ele sabe que tudo vai acontecer de novo, então ele não tem medo de pular. E aqui, lembra como o J-Hope tentou parar o Taehyung de ser um assassino e deixou o Jimin para trás. Eu acho que essa cena parece isso, porque o JungKook já sabe e o ciclo foi quebrado, ele vê o JungKook desse jeito. Porque ele pode pular entre universos agora. Além disso, eu percebi que eles estão sempre correndo, mas não sabemos para onde ou o motivo. Talvez seja por instinto. Eles estão tentando correr desse ciclo.

No geral, o teaser deixou os fãs entusiasmados para o que há por vir!

[TRAD] LÁ VAMOS NÓS DE NOVO… COM TODAS ESSAS TEORIAS.

O décimo single japonês do BTS, Lights/Boy With Luv tem data marcada para o dia 3 de julho.

Quais são as suas teorias sobre o novo teaser?

Fonte: Soompi

Notícias | por em 22/06/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio