ARMYs pedem que não joguem coisas no palco durante os shows do BTS

Anúncio

ARMYs pedem que não joguem coisas no palco durante os shows do BTS

ARMYs coreanas e internacionais têm notado que, durante os shows do BTS nos EUA com sua mais nova turnê – BTS World Tour: Love Yourself, os integrantes constantemente enfrentam ocorrências de fãs jogando itens no palco para eles.

Em várias fancams e fotos disponibilizadas por ARMYs que foram à shows nas paradas de Fort Worth, Newark e Chicago, os integrantes estavam sendo atingidos por objetos voadores em seus braços, pernas e em suas cabeças. Os fãs pareciam estar jogando desde tiaras de cabeça à bichos de pelúcia e outras coisas que poderiam realmente machucar os meninos.

gif01.gif

gif02.gif

gif04.gif

gif05.gif

gif06.gif

gif07.gif

gif08.gif

gif09.gif

ARMYs coreanos, ao ver os incidentes que ocorriam do outro lado do mundo, pediram para que os ARMYs estadunidenses parassem de atirar objetos em cima do palco, por medo de machucar os garotos. Foi notado que durante o segundo show em Chicago, RM abordou o problema diretamente e disse, “Por favor, não joguem coisas no palco!”. Alguns ARMYs coreanos estão dizendo que a BigHit Entertainment deveria impor regras oficiais em shows, para a segurança de seus artistas.

Os comentários dos ARMYs coreanos incluíam, “Por que vocês continuam jogando coisas nos nossos preciosos meninos TT”, “Por que eles estão fazendo isso… nossos garotos vão se machucar”, “Essa não é a forma de demonstrar amor por eles!”, “Por favor, não joguem coisas. Por favor, protejam nossos garotos”, “Assistir o J-Hope sorrir mesmo depois de ter sido atingido no olho me deixa triste TT”, e mais.

[TRAD] Para sua segurança, por favor, tomem cuidado com as pessoas próximas a você e seus amigos, e não joguem coisas no palco […] ok?”

Fonte: Allkpop
Trans eng-ptbr: jumaria @ btsbr

 

Notícias | por em 05/10/2018
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio