ARMYs plantam 200 árvores para comemorar o aniversário de RM

Anúncio

ARMYs plantam 200 árvores para comemorar o aniversário de RM

Os ARMYs, liderados pela fanbase King Namjoon PH, foram à cidade de Siniloan, na província de Laguna, nas Filipinas, no dia 9 de setembro para plantas árvores em uma área que faz parte dos limites da montanha Sierra Madre.

RM, ou Kim Namjoon, completa 24 anos no dia 12 de setembro.

“Levamos 3 horas para chegar de carro, vindos de Manila, e 45 minutos subindo um caminho infestado de lama e sanguessugas para chegar no local de plantio. Atravessamos um riacho e também tivemos de transpor um tronco de 2 pedaços. Foi uma experiência muito emocionante para nós,” disse o grupo.

Depois de plantarem as árvores, um certificado de apreciação foi dado a Kim Nam Joon e King Namjoon PH, assinado por Ofelia Bakker-Manaquil, presidente da FEED – Cuidando da Educação & do Ambiente para o Desenvolvimento (Fostering Education & Environment for Development), e pelo silvicultor Reynaldo Lorida, da UPLB – Universidade De Los Baños Das Filipinas  (University of the Philippines Los Baños).

“Reconhece-se que Kim Namjoon ajudou a manter nosso planeta e povo saudável ao agir contra as alterações climáticas através do Programa Corporativo de Responsabilidade Social de Patronos da FEED (Corporate Social Responsibility [CSR] Program), como parte da iniciativa ‘Legado Vivo: Plante uma Árvore, Alimente nosso Futuro’ – em parceria com King Namjoon PH e em colaboração com a Universidade de Los Baños das Filipinas (UPLB), plantando espécies nativas de árvores filipinas, incluindo três anos de cuidado, visando a captura de carbono na área Laguna-Quezon de terras concedidas da UPLB, na cidade de Siniloan, província de Laguna, em 9 de setembro de 2018,” lê-se no certificado.

O BTS finalizou seus shows em Los Angeles no dia 9 de setembro e o grupo estará em turnê por outras cidades.   

 

Fonte: Manila Bulletin
Trans eng-ptbr; VenomQ @ btsbr

Notícias | por em 13/09/2018
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio