SITE: Bangtan Brasil - Fã Base
VERSÃO: 1.4 - SPEAK YOURSELF
DESDE: 29.03.2013
VISITAS: ARMYs
Bulletproof Boy Scouts (em coreano: 방탄소년단) é um grupo masculino sul coreano de hip-hop formado pela Big Hit Entertainment. Geralmente conhecidos como BTS, são também chamados de Bangtan ou Bangtan Boys. Eles estrearam em 13 de junho de 2013 com sua... LEIA MAIS
SEJA BEM VINDO À BANGTAN BRASIL, A PRIMEIRA E MAIOR FÃ BASE BRASILEIRA DO BTS. FEITA DE FÃ PARA FÃ!
Publicado em 13.09.2018
ARMYs plantam 200 árvores para comemorar o aniversário de RM
Fãs filipinos do BTS plantaram 200 árvores para celebrar o 24 anos do rapper

Os ARMYs, liderados pela fanbase King Namjoon PH, foram à cidade de Siniloan, na província de Laguna, nas Filipinas, no dia 9 de setembro para plantas árvores em uma área que faz parte dos limites da montanha Sierra Madre.

RM, ou Kim Namjoon, completa 24 anos no dia 12 de setembro.

“Levamos 3 horas para chegar de carro, vindos de Manila, e 45 minutos subindo um caminho infestado de lama e sanguessugas para chegar no local de plantio. Atravessamos um riacho e também tivemos de transpor um tronco de 2 pedaços. Foi uma experiência muito emocionante para nós,” disse o grupo.

Depois de plantarem as árvores, um certificado de apreciação foi dado a Kim Nam Joon e King Namjoon PH, assinado por Ofelia Bakker-Manaquil, presidente da FEED – Cuidando da Educação & do Ambiente para o Desenvolvimento (Fostering Education & Environment for Development), e pelo silvicultor Reynaldo Lorida, da UPLB – Universidade De Los Baños Das Filipinas  (University of the Philippines Los Baños).

“Reconhece-se que Kim Namjoon ajudou a manter nosso planeta e povo saudável ao agir contra as alterações climáticas através do Programa Corporativo de Responsabilidade Social de Patronos da FEED (Corporate Social Responsibility [CSR] Program), como parte da iniciativa ‘Legado Vivo: Plante uma Árvore, Alimente nosso Futuro’ – em parceria com King Namjoon PH e em colaboração com a Universidade de Los Baños das Filipinas (UPLB), plantando espécies nativas de árvores filipinas, incluindo três anos de cuidado, visando a captura de carbono na área Laguna-Quezon de terras concedidas da UPLB, na cidade de Siniloan, província de Laguna, em 9 de setembro de 2018,” lê-se no certificado.

O BTS finalizou seus shows em Los Angeles no dia 9 de setembro e o grupo estará em turnê por outras cidades.   

 

Fonte: Manila Bulletin
Trans eng-ptbr; VenomQ @ btsbr



Comentários: