ARMYs visitam o pôster de aniversário do JungKook na estação King’s Cross

Anúncio

ARMYs visitam o pôster de aniversário do JungKook na estação King’s Cross

O cantor faz 21 anos no dia 1º de setembro e para que os fãs ingleses possam comemorar, foi colocado um pôster na estação de trem King’s Cross para que todos admirem e tirem uma foto de aniversário.

Homenageando JungKook, o pôster lista suas melhores qualidades: “Uma voz que toca a alma, excelente dançarino, lindo, ótimo esportista”.

Os fãs estão correndo até a estação para tirar selfies, já que o pôster estará lá até o dia 9 de setembro, dando tempo o suficiente para os fãs o encontrarem.

https://twitter.com/UKBTSARMATION/status/1034171586033713153

[TRAD] Visitei o anúncio de aniversário do JungKook hoje na estação King’s Cross! Pela entrada da Victoria line. O anúncio fica até dia 9 de setembro.

[TRAD] Todas aquelas pessoas não me impediram de tirar uma foto.

[TRAD] Provavelmente vou voltar aqui.

Não há dúvidas de que esse é o lugar para se estar no dia do aniversário dele.

Os fãs poderão vê-lo pessoalmente quando o grupo chegar ao Reino Unido nos dias 9 e 10 de outubro como parte da sua turnê mundial.

Jungkook é o mais novo do grupo, mas também é o vocalista principal e com frequência apresenta algumas músicas solo.

Por falar no sucesso do BTS, JungKook já disse à revista Elle: “Algumas vezes é apenas inacreditável. Talvez nós tivemos um pouco de sorte, mas fazemos o nosso melhor e continuamos trabalhando não importa o que aconteça. Nossos fãs nos apoiam muito – eles realmente nos amam, e esperamos ir ainda mais longe.” Ele encontrou a fama com apenas 14 anos quando participou do reality show de k-pop Superstar K.

O BTS está a caminho de conseguir pela primeira vez uma posição no chart UK Top 40, com a nova música IDOL, depois de alcançar a 13ª posição nos charts da semana, de acordo com a Official Charts Company. IDOL também se tornou o vídeo mais assistido em 24 horas no YouTube, e seu novo álbum Love Yourself: Answer pode estrear o grupo no Top 10, além de estar em décimo nos charts semanais.

Parece que o JungKook tem muito o que comemorar no seu aniversário!

 

Fonte: Metro UK
Trans eng-ptbr; clau @ btsbr

Notícias | por em 31/08/2018
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio