Às vezes o Jin esquece que é milionário… e choca um total de zero pessoas!

Anúncio

Às vezes o Jin esquece que é milionário… e choca um total de zero pessoas!

Falar é fácil. Com Jin, a.k.a CEO da “Jin Hit Entertainment”, é sobre o dinheiro!

BTS Member Kim Seokjin's Net Worth – How Much Is BTS Jin Worth in ...

Ao longo dos últimos sete anos, o BTS cresceu muito, saindo de uma condição mais desafortunada no meio do K-Pop e se tornando superestrelas milionárias. Mas mesmo se Jin não tivesse feito seu debut com o BTS, ele teria ficado rico de qualquer forma.

Por que? Porque ele nasceu um homem de negócios. Por exemplo, no 1º episódio da terceira temporada do BT21 UNIVERSE, Jin falou para SUGA vender os amigos do Shooky para arrecadar fundos para o BT21.

[TRAD] VOCÊ VENDE

[TRAD] OS AMIGOS DELE

Shooky, um cookie sensível, vendendo seus “amigos” cookies. Seria um pouco bárbaro? Sim. É um sacrifício que Jin está disposto a cometer? Definitivamente.

[TRAD] Achei que poderia significar mais vendas

Com certeza, podemos dizer que ele não perdeu sua mentalidade de “rookie pobre”. Rico ou não, Jin vive dando corres diários. Em fevereiro, ele brincou no Weverse sobre vender a estátua do anjo usada no MV  de “Blood, Sweat & Tears”.

[TRAD] A estátua está no depósito da empresa do diretor Lumpens, mas ele disse que vai dá-la para mim. Eu vou vendê-la — façam suas ofertas.

Essa não foi a primeira vez que Jin pensou em vender (de brincadeira) recordações do BTS para os fãs. No último episódio do Run! BTS, depois de jogarem esportes impossíveis, testarem sua visão, pular de trampolins e enfrentar um caminho de obstáculos, cada integrante recebeu uma placa de “ouro” comemorativa como recompensa.

Alguém disse ouro? Quando Jin viu as placas, ele imediatamente pensou em vendê-las.

[TRAD] Vamos vendê-las quando a gente ficar pobre

[TRAD] Talvez eu venda quando as coisas ficarem difíceis

E Jin esquecendo (de novo!) que é milionário chocou alguém? Certamente que não.

Fonte: Koreaboo

Artigos | por em 28/06/2020
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio