BBMAs 2018: O BTS conhece John Legend, Taylor Swift, Pharrell e mais!

Anúncio

BBMAs 2018: O BTS conhece John Legend, Taylor Swift, Pharrell e mais!

Eles venceram o prêmio de Top Social Artist pelo segundo ano consecutivo no Billboard Music Awards de 2018, em Maio, assim como apresentaram sua faixa “Fake Love” pela primeira vez, tornando-se os primeiros artistas asiáticos a estrear uma música nova na cerimônia.

Em 31 de Julho, o grupo liberou um vídeo que acompanha os sete através de seus dias lotados durante a viagem, ensaios, filmagens, apresentações e mais – não só para a premiação, mas também para aparições em programas de TV, incluindo “The Late Late Show with James Corden” e “The Ellen DeGerenes Show”.

Durante os bastidores do Billboard Music Awards, os garotos se encontraram com artistas como DJ Khaled, Taylor Swift, John Legend, Khalid, Pharrell Williams e mais.

No vídeo, Taylor Swift veio visitar o BTS antes do show e os parabenizou comentando sobre algo que ela assistiu. “Foi completamente diferente de qualquer outra coisa, eu amei”, ela disse e RM respondeu, “Muito obrigado, isso significa muito.”

Depois de tirarem a foto, Taylor disse a eles “Boa sorte hoje a noite, eu estarei torcendo por vocês!”

BTS também se encontrou com John Legend, que é um dos cantores favoritos de Taehyung. Antes de se conhecerem, V estava cantando uma música John Legend nos bastidores.

“Somos todos seus fãs, senhor!”, Disse RM, e Taehyung conseguiu dizer a ele pessoalmente que é um grande fã. “Obrigado, é um prazer conhecê-lo!” Respondeu John Legend.

Enquanto eles tiravam fotos juntos, Jin também mostrava a John Legend como fazer um coração com os dedos, e os integrantes riram de espanto quando descobriram que John havia trazido um CD do BTS em sua bolsa para autógrafos para a filha de um amigo. “Eu vim preparado para o caso de conhecer vocês!”, disse ele. Os meninos também aplaudiram quando ele os surpreendeu dizendo “Obrigado” em coreano.

O vídeo inclui algumas cenas divertidas deles curtindo as apresentações, conhecendo Tyra Banks na premiação e muito mais.

Enquanto estava na plateia durante um intervalo, Jin riu e disse para RM: “Pessoas famosas continuam chegando até nós para dizer olá! É incrível!”. Ambos falaram sobre como todos pareciam curiosos por causa das reações de todos os ARMYs na platéia.

JungKook e RM também comentaram que gostariam que pudessem subir para onde os ARMYs estavam torcendo,  então eles os dariam um high-five, os abraçariam e os dariam autógrafos.

Os clipes mostram o BTS se preparando em cada momento e, em seguida, sobem ao palco para sua apresentação histórica. Depois disso, o BTS estava animado para conhecer Pharrell Williams nos bastidores também, que sugeriu que eles trabalhassem juntos. “Quando podemos arranjar algum tempo?” Ele perguntou, e RM prometeu que eles dariam um jeito.

 

Assista o vídeo abaixo:

Fonte: Soompi
Trans eng-ptbr: jumaria @ btsbr

Artigos | por em 02/08/2018
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio