SITE: Bangtan Brasil - Fã Base
VERSÃO: 1.4 - SPEAK YOURSELF
DESDE: 29.03.2013
VISITAS: ARMYs
Bulletproof Boy Scouts (em coreano: 방탄소년단) é um grupo masculino sul coreano de hip-hop formado pela Big Hit Entertainment. Geralmente conhecidos como BTS, são também chamados de Bangtan ou Bangtan Boys. Eles estrearam em 13 de junho de 2013 com sua... LEIA MAIS
SEJA BEM VINDO À BANGTAN BRASIL, A PRIMEIRA E MAIOR FÃ BASE BRASILEIRA DO BTS. FEITA DE FÃ PARA FÃ!
Publicado em 02.08.2018
BBMAs 2018: O BTS conhece John Legend, Taylor Swift, Pharrell e mais!
O grupo compartilhou um pouco de sua aventuras no evento com um Episode

Eles venceram o prêmio de Top Social Artist pelo segundo ano consecutivo no Billboard Music Awards de 2018, em Maio, assim como apresentaram sua faixa “Fake Love” pela primeira vez, tornando-se os primeiros artistas asiáticos a estrear uma música nova na cerimônia.

Em 31 de Julho, o grupo liberou um vídeo que acompanha os sete através de seus dias lotados durante a viagem, ensaios, filmagens, apresentações e mais – não só para a premiação, mas também para aparições em programas de TV, incluindo “The Late Late Show with James Corden” e “The Ellen DeGerenes Show”.

Durante os bastidores do Billboard Music Awards, os garotos se encontraram com artistas como DJ Khaled, Taylor Swift, John Legend, Khalid, Pharrell Williams e mais.

No vídeo, Taylor Swift veio visitar o BTS antes do show e os parabenizou comentando sobre algo que ela assistiu. “Foi completamente diferente de qualquer outra coisa, eu amei”, ela disse e RM respondeu, “Muito obrigado, isso significa muito.”

Depois de tirarem a foto, Taylor disse a eles “Boa sorte hoje a noite, eu estarei torcendo por vocês!”

BTS também se encontrou com John Legend, que é um dos cantores favoritos de Taehyung. Antes de se conhecerem, V estava cantando uma música John Legend nos bastidores.

“Somos todos seus fãs, senhor!”, Disse RM, e Taehyung conseguiu dizer a ele pessoalmente que é um grande fã. “Obrigado, é um prazer conhecê-lo!” Respondeu John Legend.

Enquanto eles tiravam fotos juntos, Jin também mostrava a John Legend como fazer um coração com os dedos, e os integrantes riram de espanto quando descobriram que John havia trazido um CD do BTS em sua bolsa para autógrafos para a filha de um amigo. “Eu vim preparado para o caso de conhecer vocês!”, disse ele. Os meninos também aplaudiram quando ele os surpreendeu dizendo “Obrigado” em coreano.

O vídeo inclui algumas cenas divertidas deles curtindo as apresentações, conhecendo Tyra Banks na premiação e muito mais.

Enquanto estava na plateia durante um intervalo, Jin riu e disse para RM: “Pessoas famosas continuam chegando até nós para dizer olá! É incrível!”. Ambos falaram sobre como todos pareciam curiosos por causa das reações de todos os ARMYs na platéia.

JungKook e RM também comentaram que gostariam que pudessem subir para onde os ARMYs estavam torcendo,  então eles os dariam um high-five, os abraçariam e os dariam autógrafos.

Os clipes mostram o BTS se preparando em cada momento e, em seguida, sobem ao palco para sua apresentação histórica. Depois disso, o BTS estava animado para conhecer Pharrell Williams nos bastidores também, que sugeriu que eles trabalhassem juntos. “Quando podemos arranjar algum tempo?” Ele perguntou, e RM prometeu que eles dariam um jeito.

 

Assista o vídeo abaixo:

Fonte: Soompi
Trans eng-ptbr: jumaria @ btsbr



Comentários: