Big Hit toma ações legais contra 70 mil casos de rumores maliciosos sobre o BTS

Anúncio

Big Hit toma ações legais contra 70 mil casos de rumores maliciosos sobre o BTS

A Big Hit Entertainment revelou que foi oficialmente à polícia e prestou queixas contra internautas que têm espalhado rumores maliciosos sobre o BTS.

No dia 19 de novembro, a agência postou pelo fancafe oficial do BTS afirmando que requeriram ações legais contra internautas maliciosos que violaram severamente os direitos de seus artistas.

Eles também revelaram que do dia 15 de junho até o fim de outubro, receberam aproximadamente 41 mil e-mails, e que neles encontraram 70 mil casos de calúnia maliciosa, comentários, ataques pessoais e difamação. Internautas que circularam informações falsas se passando por funcionários da Big Hit também foram denunciados.

A agência completou que mais à frente pretendem trabalhar com um escritório de advocacia para responder de forma rápida e firme às ações destes internautas maliciosos. “Nós iremos tomar todas as ações legais contra os autores originais dessas calúnias e também aqueles que as espalharam sem qualquer negociação ou acordos especiais,” concluíram.

Fonte: Allkpop
Trans eng-ptbr; gabriela @ btsbr

Notícias | por em 21/11/2018
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio