‘Black Swan’ quebra recorde histórico e BTS voa ao topo do iTunes com #1 por todo o mundo 🌎

Anúncio

‘Black Swan’ quebra recorde histórico e BTS voa ao topo do iTunes com #1 por todo o mundo 🌎

Em 17 de janeiro às 06:00 (horário de Brasília), o BTS lançou sua nova música “Black Swan”, uma faixa de pré-lançamento do tão aguardado álbum Map of the Soul: 7. Poucas horas depois, a música chegou ao topo de praticamente todos os charts sul-coreanos, mas obteve um desempenho ainda mais impressionante no iTunes.

No dia 17 de janeiro, às 21:00 (horário de Brasília), “Black Swan” era o primeiro lugar nas paradas do iTunes Top Songs em pelo menos 93 regiões diferentes, incluindo Estados Unidos, Canadá, México, Reino Unido, França , Alemanha, Brasil, Argentina, Arábia Saudita, Índia, Rússia e muitos outros.

A música quebrou o recorde de ninguém mais, ninguém menos que “Gangnam Style” do PSY, que foi #1 de países em 2012. Neste exato momento, a música está no topo do iTunes Top Songs em 96 regiões. A música com a maior quantidade de números 1 na história do iTunes é “Hello” de Adele, que alcançou o topo de 102 países em 2015. Será que o BTS consegue dar início aos anos 2020 com esse feito histórico?

Nós já estamos acostumados a ver o septeto alcançar feitos históricos e inimagináveis para um grupo sul-coreano, mas vamos aproveitar o espaço para noticiar que o BTS também quebrou seu próprio recorde de pré-venda de álbuns com o tão esperado Map of the Soul: 7 no início desta semana.

Antes do lançamento do álbum em 21 de fevereiro, o BTS apresentará “Black Swan” pela primeira vez no “The Late Late Show with James Corden” em 28 de janeiro. Eles embarcaram para Los Angeles por volta de 19:30 (horário da Coreia do Sul), e maiores informações sobre a sua agenda de compromissos nos Estados Unidos ainda será informada.

Parabéns ao BTS por sua impressionante conquista!

Notícias | por em 18/01/2020
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio