‘Boy With Luv’ é o primeiro single do BTS com certificado de prata no Reino Unido! 🥈

Anúncio

‘Boy With Luv’ é o primeiro single do BTS com certificado de prata no Reino Unido! 🥈

Os fãs do BTS estão ocupados ouvindo ao novo álbum Map of the Soul: 7 no momento, mas isso não significa que os trabalhos anteriores do grupo estão sendo ignorados. Na verdade, um deles acabou de receber uma honra especial, conquistando mais um recorde para o grupo!

O single “Boy With Luv”, do álbum Map of the Soul: Persona, acabou de receber a certificação de prata no Reino Unido, pela BPI (Indústria Fonográfica Britânica, a organização encarregada de conceder prêmios às músicas e álbuns que movem uma determinada quantidade de unidades equivalentes em vendas no país).

Resultado de imagem para boy with luv gif

Com a certificação de prata recebida, “Boy With Luv” conquistou pelo menos 200 mil unidades equivalentes em cópias vendidas, entre vendas e streams, um sinal claro de seu sucesso no Reino Unido.

“Boy With Luv” se tornou a primeira música do BTS a ter esse tipo de certificação no local, e apesar de não ser a mais alta das certificações, ainda é especial para o grupo. Até o momento, o septeto já conquistou o mesmo tipo de certificação para três de seus álbuns, cada um com cerca de 60 mil unidades equivalentes em cópias vendidas: Love Yourself 結 ‘Answer’, em maio de 2019; Map of the Soul: Persona, um mês depois; e Love Yourself 轉 ‘Tear’, em janeiro de 2020.

Resultado de imagem para boy with luv gif

A faixa, que inclui a participação da cantora pop americana Halsey e foi lançada há quase um ano, ainda continua forte das paradas de sucesso e provavelmente vai receber um boom em vendas e streams nas próximas semanas, pois além de ser a faixa-título do álbum Map of the Soul: Persona, o hit está também presente na tracklist de Map of the Soul: 7, assim como algumas das outras faixas do EP de 2019.

“Boy With Luv” conquistou a 13º posição em seu lançamento, em abril, se tornando o single de maior ranking do BTS, e uma das faixas de K-pop de melhor desempenho no Reino Unido. Com sorte, talvez alguma das faixas de Map of the Soul: 7 conseguirá uma posição ainda melhor!

Fonte: Forbes

Notícias | por em 22/02/2020
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio