‘Bring the Soul: The Movie’ quebra recordes nos cinemas!

Anúncio

‘Bring the Soul: The Movie’ quebra recordes nos cinemas!

O BTS acabou de quebrar mais um recorde nos cinemas com seu mais recente lançamento de sucesso, Bring The Soul: The Movie. As empresas Big Hit Entertainment e Trafalgar Releasing anunciaram na última quarta-feira que o documentário musical vendeu 2,55 milhões de ingressos em 112 territórios pelo mundo – o maior lançamento da história do cinema (quanto ao número de territórios)!

Bring The Soul combina as apresentações do grupo na Love Yourself World Tour com uma conversa entre o septeto filmada em Paris, em outubro de 2018.

A distribuidora Trafalgar Releasing lançou o filme no dia 7 de agosto, exibindo-o em mais de 5 mil cinemas por um curto período de 5 dias, arrecadando 4,5 milhões de dólares nos EUA e 24,3 milhões de dólares mundialmente, ficando entre os 10 filmes mais vistos da semana nos EUA e Reino Unido.

O documentário é o terceiro do BTS, atual artista sul-coreano líder de vendas, com mais de 15 milhões de álbuns comercializados no mundo. Seu antecessor, Burn The Stage: The Movie, já havia estabelecido recordes em novembro do ano passado, com uma bilheteria global de 18,5 milhões de dólares, e o primeiro filme do grupo, “Love Yourself In Seoul”, arrecadou impressionantes 11,7 milhões de dólares em um dia de exibição. O novo documentário foi produzido pela Big Hit e A Camp Entertainment e dirigido por Park Jun Soo.
Na última segunda-feira, as superestrelas ganharam o primeiro MTV Video Music Award na categoria de melhor grupo de K-Pop pelo vídeo de “Boy With Luv”, também ganhando um prêmio na categoria geral de grupos musicais.

Fonte: Variety & Forbes (Adaptado)

Notícias | por em 03/09/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio