BTS acrescenta o TikTok à sua crescente lista de recordes mundiais!

Anúncio

BTS acrescenta o TikTok à sua crescente lista de recordes mundiais!

O Guinness World Records anunciou nesta quarta-feira, 23 de outubro, que o BTS quebrou mais um recorde mundial: a conta mais rápida a alcançar um milhão de seguidores no TikTok!

O grupo se juntou oficialmente a plataforma às 19h40m, horário da Coreia. A notícia se espalhou rápido, e ás 23h11m, a sua conta oficial já tinha o seu primeiro milhão de seguidores, atingindo a marca após 3 horas e 31 minutos.

O anúncio resultou em um grande número de downloads do aplicativo por fãs curiosos para saber o que seus artistas favoritos iriam postar.

De acordo com as estatísticas do TikTok, depois de 13 horas BTS já tinham dois milhões de seguidores e mais de quatro milhões de likes no seu primeiro post. Após 59 horas, menos de dois dias e meio depois de se juntarem a plataforma, já haviam alcançado três milhões de fãs.

Essa não é a primeira aparição do BTS Guinness World Records 2020. Só com o MV de “Boy With Luv” são três: “vídeo com mais visualizações no período de 24 horas no YouTube”, “videoclipe com com mais visualizações no período de 24 horas no Youtube” e “videoclipe de um grupo de K-pop com com mais visualizações no período de 24 horas no Youtube”. Map of the Soul: Persona também aparece, com o título de “álbum mais vendido da história da Coreia do Sul”.

Fonte: Billboard, Guinness World Records

Notícias | por em 26/10/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio