SITE: Bangtan Brasil - Fã Base
VERSÃO: 1.4 - SPEAK YOURSELF
DESDE: 29.03.2013
VISITAS: ARMYs
Bulletproof Boy Scouts (em coreano: 방탄소년단) é um grupo masculino sul coreano de hip-hop formado pela Big Hit Entertainment. Geralmente conhecidos como BTS, são também chamados de Bangtan ou Bangtan Boys. Eles estrearam em 13 de junho de 2013 com sua... LEIA MAIS
SEJA BEM VINDO À BANGTAN BRASIL, A PRIMEIRA E MAIOR FÃ BASE BRASILEIRA DO BTS. FEITA DE FÃ PARA FÃ!
Publicado em 02.11.2018
BTS agradece ARMYs por arrecadarem 1.6 bilhão para “Love Myself” 😱
A campanha completou o primeiro ano desde o seu lançamento em 1º de novembro

O BTS e a UNICEF conseguiram um feito incrível através da campanha “Love Myself” que comemorou 1 ano!

Em 2 de novembro, um representante da UNICEF Korea declarou: “No primeiro ano desde que o BTS e a UNICEF se uniram para erradicar a violência contra crianças, nós levantamos mais de 1,6 bilhão de won (aproximadamente $1,4 milhão de dólares) e continuaremos levando a influência positiva do grupo através de atividades como o discurso para a Assembleia Geral da ONU ‘Speak Yourself’“.

No ano passado, a UNICEF, a Big Hit Entertainment e o BTS trabalharam juntos em apoio a campanha #ENDviolence, que visa acabar com a violência contra crianças e jovens. Como parte da campanha #ENDviolence, Love Myself é uma campanha ativista que visa espalhar uma influência positiva na sociedade, compartilhando a mensagem: “O começo do amor verdadeiro é com o amor por si mesmo”. Com essa mensagem positiva e influente, BTS, Big Hit Entertainment e ARMYs em todo o mundo mostraram seu apoio através de doações para a campanha.

O BTS agradeceu aos seus ARMYs e comemorou o primeiro aniversário da campanha em um vídeo divulgado no Twitter.

“Olá, somos o BTS. Hoje, 1º de novembro, faz um ano que o BTS e a Big Hit começaram a campanha Love Myself. Graças aos ARMYs, a campanha foi capaz de alcançar todo o mundo no ano passado. Você se lembra da mensagem que queremos levar com a campanha Love Myself? Falamos sobre a importância de se amar, de amar aos outros e de criar um mundo melhor.”

O grupo continuou: “Gostaríamos de agradecer aos ARMYs em todo o mundo que participaram desta campanha. Graças ao interesse e participação de todos, a campanha foi bem-sucedida e conseguimos chegar à ONU.”

Sobre o seu discurso na 73ª Assembleia Geral da ONU, RM comentou: “Foi uma honra. Eu nunca imaginei que seria capaz de estar na Assembleia Geral das Nações Unidas, e muito menos fazer um discurso. Eu já disse isso antes, mas as minhas mãos estavam tremendo de tanto nervosismo”. Eles concluíram dizendo que esperam que as pessoas continuem a mostrar atenção e dar apoio a campanha Love Myself.

[TRAD] OBRIGADO AOS ARMYS
Primeiro Aniversário da campanha LOVE MYSELF

O BTS agradece seus ARMYs de todo o mundo que fizeram parte da campanha LOVE MYSELF durante o último ano. Se junte a celebração deixando um comentário! #BTSLoveMyself #ENDviolence #unicef

Para comemorar o aniversário de um ano da campanha “Love Myself”, um evento está sendo realizado no Sinchon Star Plaza de 1 à 4 de novembro. No evento, os participantes podem ver por si mesmos como a UNICEF está combatendo a violência contra crianças globalmente, bem como o estado atual da questão. Os participantes também podem observar o mural de fotos do BTS, assistir a mensagem em vídeo do grupo, ganhar um slogan “BTS Love Myself” e contribuir com a campanha.

O Secretário-Geral da UNICEF na Coreia do Sul, Lee Ki Cheol, declarou: “Fiquei impressionado ao ouvir o discurso comovente do BTS na Assembleia Geral das Nações Unidas em setembro. Mais tarde naquela noite, ouvi de um diplomata: “Nos últimos 60 anos, a Coreia deixou sua marca com duas grandes conquistas. A primeira foi a conquista da democratização e industrialização e a segunda foi a criação do BTS”.

Ele continuou: “Eu pude medir a grande quantidade de esperança que o BTS foi capaz de dar, a boa influência que eles levam à jovens de todo o mundo com a campanha Love Myself e o quanto eles contribuíram para o aumento do prestígio nacional. Com isso em mente, é muito significativo manter o aniversário de um ano e celebrar o sucesso da campanha aqui na Coreia.”

Parabéns ao BTS!

Fonte: Soompi
Trans eng-ptbr; Caroline Piazza @ BTSBR



Comentários: