BTS agradece ARMYs por arrecadarem 1.6 bilhão para “Love Myself” 😱

Anúncio

BTS agradece ARMYs por arrecadarem 1.6 bilhão para “Love Myself” 😱

O BTS e a UNICEF conseguiram um feito incrível através da campanha “Love Myself” que comemorou 1 ano!

Em 2 de novembro, um representante da UNICEF Korea declarou: “No primeiro ano desde que o BTS e a UNICEF se uniram para erradicar a violência contra crianças, nós levantamos mais de 1,6 bilhão de won (aproximadamente $1,4 milhão de dólares) e continuaremos levando a influência positiva do grupo através de atividades como o discurso para a Assembleia Geral da ONU ‘Speak Yourself’“.

No ano passado, a UNICEF, a Big Hit Entertainment e o BTS trabalharam juntos em apoio a campanha #ENDviolence, que visa acabar com a violência contra crianças e jovens. Como parte da campanha #ENDviolence, Love Myself é uma campanha ativista que visa espalhar uma influência positiva na sociedade, compartilhando a mensagem: “O começo do amor verdadeiro é com o amor por si mesmo”. Com essa mensagem positiva e influente, BTS, Big Hit Entertainment e ARMYs em todo o mundo mostraram seu apoio através de doações para a campanha.

O BTS agradeceu aos seus ARMYs e comemorou o primeiro aniversário da campanha em um vídeo divulgado no Twitter.

“Olá, somos o BTS. Hoje, 1º de novembro, faz um ano que o BTS e a Big Hit começaram a campanha Love Myself. Graças aos ARMYs, a campanha foi capaz de alcançar todo o mundo no ano passado. Você se lembra da mensagem que queremos levar com a campanha Love Myself? Falamos sobre a importância de se amar, de amar aos outros e de criar um mundo melhor.”

O grupo continuou: “Gostaríamos de agradecer aos ARMYs em todo o mundo que participaram desta campanha. Graças ao interesse e participação de todos, a campanha foi bem-sucedida e conseguimos chegar à ONU.”

Sobre o seu discurso na 73ª Assembleia Geral da ONU, RM comentou: “Foi uma honra. Eu nunca imaginei que seria capaz de estar na Assembleia Geral das Nações Unidas, e muito menos fazer um discurso. Eu já disse isso antes, mas as minhas mãos estavam tremendo de tanto nervosismo”. Eles concluíram dizendo que esperam que as pessoas continuem a mostrar atenção e dar apoio a campanha Love Myself.

[TRAD] OBRIGADO AOS ARMYS
Primeiro Aniversário da campanha LOVE MYSELF

O BTS agradece seus ARMYs de todo o mundo que fizeram parte da campanha LOVE MYSELF durante o último ano. Se junte a celebração deixando um comentário! #BTSLoveMyself #ENDviolence #unicef

Para comemorar o aniversário de um ano da campanha “Love Myself”, um evento está sendo realizado no Sinchon Star Plaza de 1 à 4 de novembro. No evento, os participantes podem ver por si mesmos como a UNICEF está combatendo a violência contra crianças globalmente, bem como o estado atual da questão. Os participantes também podem observar o mural de fotos do BTS, assistir a mensagem em vídeo do grupo, ganhar um slogan “BTS Love Myself” e contribuir com a campanha.

O Secretário-Geral da UNICEF na Coreia do Sul, Lee Ki Cheol, declarou: “Fiquei impressionado ao ouvir o discurso comovente do BTS na Assembleia Geral das Nações Unidas em setembro. Mais tarde naquela noite, ouvi de um diplomata: “Nos últimos 60 anos, a Coreia deixou sua marca com duas grandes conquistas. A primeira foi a conquista da democratização e industrialização e a segunda foi a criação do BTS”.

Ele continuou: “Eu pude medir a grande quantidade de esperança que o BTS foi capaz de dar, a boa influência que eles levam à jovens de todo o mundo com a campanha Love Myself e o quanto eles contribuíram para o aumento do prestígio nacional. Com isso em mente, é muito significativo manter o aniversário de um ano e celebrar o sucesso da campanha aqui na Coreia.”

Parabéns ao BTS!

Fonte: Soompi
Trans eng-ptbr; Caroline Piazza @ BTSBR

Notícias | por em 02/11/2018
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio