BTS anuncia a chegada de novo álbum da série ‘Map of the Soul’

Anúncio

BTS anuncia a chegada de novo álbum da série ‘Map of the Soul’

Nosso presente de Natal do BTS vai vir com um pouco de atraso, ARMYs. Os ícones do K-pop anunciaram nesta terça-feira (7 de janeiro) que o próximo álbum, Map of the Soul: 7, será lançado no dia 21 de fevereiro.

A pré-venda do álbum começa no dia 9 de janeiro (KST), seguindo a ordem do último lançamento formal do grupo, Map of the Soul: Persona, lançado em abril de 2019 e que chegou ao topo da Billboard 200. Uma declaração do porta-voz oficial do BTS provocou: “A antecipação está alta com a continuação da série Map of The Soul. Fãs ao redor do mundo estão ansiosos para descobrir como a história do último álbum, que explorou a mensagem de busca por alegria no amor e no mundo, continuará.”

Falando no 7 da sorte, o BTS lançou a sétima parte da série de vlogs de viagem de JungKook, o Golden Closet Film (G.C.F.) no dia 27 de dezembro, onde viajam para a gelada Finlândia para as gravações do “Winter Package”.

O vídeo veio apenas três dias após a Big Hit Entertainment quase causar ataques cardíacos coletivos com um tweet dizendo “Abril de 2020. Fiquem atentos”, acompanhado de uma imagem das sombras dos sete integrantes acima de palavra “turnê” refletida em um poça de água roxa.

 

Fonte: Billboard

Notícias | por em 07/01/2020
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio