BTS anuncia as primeiras datas da ‘Map of the Soul Tour’ e se prepara para viajar o mundo!

Anúncio

BTS anuncia as primeiras datas da ‘Map of the Soul Tour’ e se prepara para viajar o mundo!

Está acontecendo, ARMYs. Isto não é um treinamento! O BTS oficialmente divulgou as primeiras datas da sua próxima turnê mundial, então espero que você esteja economizando.

Em 21 de janeiro, a Big Hit Entertainment finalmente revelou ao público quando poderão ver o BTS ao vivo em 2020, após meses de provocação em suas redes sociais. Em dezembro, sua conta oficial no Twitter causou euforia entre os fãs postando um tweet com uma prévia do pôster oficial da turnê, acompanhado da simples mensagem: “Abril de 2020. Fique ligado!”

Os fãs especularam o que estava por vir durante semanas, tendo o seu ápice em meados de janeiro, quando supostamente foram vazadas as datas da etapa norte-americana da turnê no site da VIP Nation.

E então, outdoors começaram a animar ainda mais os fãs – telões iluminados em tons de roxo foram vistos em Orlando, Santa Clara e Chicago, apresentando os integrantes do BTS em evidência e sem sobras (ao contrário do pôster divulgado em dezembro), com datas específicas para cada uma das cidades. Os ARMYs levaram a hashtag #BTSTOUR2020 aos assuntos mais comentados mundialmente, com mais de 250 mil tweets.

Agora, está confirmado que o BTS fará sua turnê “Map of the Soul” para cidades em todo o mundo, começando com quatro datas em Seul a partir de 11 de abril. Os fãs norte-americanos, enquanto isso, poderão ver o grupo em Santa Clara, Los Angeles, Dallas, Orlando, Atlanta, Nova Jersey, Washington DC, Toronto e Chicago, antes de o BTS partir para mais datas na Europa e Ásia. Atualmente, há um ponto de interrogação em duas datas: 13 e 14 de junho.

A Big Hit Entertainment afirmou à imprensa sul-coreana que estas foram apenas as primeiras datas confirmadas, onde as negociações estavam avançadas e foram encerradas. Há datas e cidades a serem adicionadas a turnê.

O anúncio da turnê foi apenas mais um componente do tão esperado comeback do BTS, após os lançamentos de “Black Swan” e seu filme de arte, o projeto de arte global “CONNECT, BTS” e seu primeiro trailer, “Interlude : Shadow”. O novo álbum, Map of the Soul: 7, será lançado em 21 de fevereiro.

Confira a lista de datas anunciadas para a turnê:

Quanto ao Brasil? Nós resta aguardar e torcer para que o BTS retorne ao país para vivermos o melhor momento da vida, mais uma vez.

Fonte: Teen Vogue

Notícias | por em 21/01/2020
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio