SITE: Bangtan Brasil - Fã Base
VERSÃO: 1.4 - SPEAK YOURSELF
DESDE: 29.03.2013
VISITAS: ARMYs
Bulletproof Boy Scouts (em coreano: 방탄소년단) é um grupo masculino sul coreano de hip-hop formado pela Big Hit Entertainment. Geralmente conhecidos como BTS, são também chamados de Bangtan ou Bangtan Boys. Eles estrearam em 13 de junho de 2013 com sua... LEIA MAIS
SEJA BEM VINDO À BANGTAN BRASIL, A PRIMEIRA E MAIOR FÃ BASE BRASILEIRA DO BTS. FEITA DE FÃ PARA FÃ!
Publicado em 07.10.2018
BTS Bon Voyage – INTENSIVO: S03E03
Confira um grande resumo de cada episódio da saga do BTS em Malta!

Ao finalizar os passeios diurnos, RM e J-Hope foram ao shopping fazer compras! Graças ao motorista, J-Hope, eles chegaram a salvo, apesar de terem se perdido um pouco durante o caminho. Ainda assim, eles continuaram otimistas, porque, à essa altura, eles já estão acostumados a se perder!

IMG01.jpg

Enquanto isso, os hyungs Jin e SUGA decidiram passar um tempo pescando! O problema é que nenhum deles havia pescado antes, então a experiência foi completamente nova para ambos. Eles não tinham muita certeza sobre como arrumar as varas de pesca, precisando da ajuda de integrantes da equipe.

Os maknaes JungKook e Jimin, acabaram encontrando artistas de henna na rua e decidiram fazer tatuagens. Jimin foi rápido ao decidir tatuar um anel, enquanto JungKook demorou mais para escolher fazer algo em seu braço.

Jimin acaba perguntando se ele pode tentar fazer uma henna sozinho, e cuidadosamente repete a mesma tatuagem de anel em outro dedo. JungKook termina sua henna e, enquanto esperava, decide pedir para que desenhem uma caricatura dele. O resultado é, ao mesmo tempo, adorável e hilário, fazendo os maknaes rirem.

IMG02.jpg

Mais problemas aparecem para RM e J-Hope, que continuam seu ciclo de esquecimento. Ao entrarem no shopping, J-Hope percebe que esqueceu seu celular no carro e tem que voltar para pegá-lo, apenas para descobrir que o RM tinha pego seu celular por engano, e eles recuperam o celular do RM do carro.

Quando a dupla sai para comprar bebidas, RM rapidamente percebe que não acha seu dinheiro. Eles param para que o ele procure em suas coisas, mas ele não consegue o achar em lugar nenhum. Finalmente, J-Hope diz que ele irá pagar pelas bebidas para que eles possam continuar andando no shopping. Enquanto eles esperam na fila, J-Hope pergunta ao RM se ele havia procurado em seus bolsos de trás da calça. Quando ele faz isso, o dinheiro está magicamente lá! Nesse momento, RM fica feliz e sorridente e decide pagar pelas bebidas para J-Hope.

IMG03.jpg

Os “hyungs pescadores” começaram a pegar o jeito. Eles estavam apenas aprendendo como tirar suas varas de pesca, quando SUGA percebeu que havia algo preso em sua linha. Nesse momento, SUGA e Jin começam a gritar animadamente. Mas a linha de SUGA ficou presa e, quando eles finalmente conseguem soltá-la, o peixe havia se desprendido. Mas SUGA ficou feliz por ter sentido a emoção de pescar.

img04.jpg

Quando Jin começou a pescar, ele teve muito menos sorte do que SUGA, passando por dificuldades com a bobina da vara de pescar, o que o fez perder sua isca. Eles chegaram a pensar que os peixes poderiam ser mais espertos do que eles, e se admiraram ao verem um morador que estava pescando próximo a eles com facilidade. O morador acaba ajudando os garotos e até dá a eles o peixe que ele pescou para que eles pudessem fingir terem pescado eles mesmos.

Enquanto o restante dos integrantes do grupo está aproveitando sua viagem, V ainda está a caminho de Malta. Ele faz uma pequena conexão de voo na Turquia antes de seguir viagem à Malta.

O “time das compras” escolhe camisetas no shopping – J-Hope escolhe uma branca, enquanto RM prefere camisetas sem mangas. Felizes com as novas camisetas, eles param na loja da Lego para revisitar sua infância,comprando pacotes pequenos de personagens da Lego e cada um monta seu próprio boneco. Será que podemos parar para apreciar como J-Hope traz à tona o lado divertido do RM?

IMG05.jpg

Retornando para a casa, J-Hope e RM percebem que esqueceram uma sacola de compras no shopping e têm que dar meia-volta para buscá-la. Mas felizmente, eles a encontram rapidamente na loja da Lego. Quantas coisas mais esses dois conseguem esquecer?

Os maknaes foram ver os tiros de canhão, mas descobrem que perderam o disparo por alguns minutos de atraso. Tristes por terem perdido o show novamente, eles decidem voltar para a casa. Eles encontram SUGA e Jin pescando e decidem sentar-se com eles, e, eventualmente, RM e J-Hope chegam também.

Quando SUGA pega um peixe de repente, todos ficam animados e admirados! Eles gritam e batem muitas palmas para seus hyungs que finalmente conseguiram superar a esperteza dos peixinhos. Jimin tira uma foto, com orgulho, de um SUGA feliz com sua conquista, antes de soltar o peixe novamente na água.

IMG06.jpg

De volta à casa, J-Hope decide que ele precisa lavar as roupas e convoca a “fada da lavanderia”, JungKook. O maknae de ouro leva as roupas para a máquina e tem algumas dificuldades para fazê-la funcionar, já que ela é diferente da que eles possuem em casa. Eventualmente, ele consegue compreender a máquina e a coloca para funcionar.

Então, os garotos decidem fazer a janta juntos, com SUGA sendo o cozinheiro-chefe. Ele coloca Jimin, JungKook e Jin para trabalhar descascando alho para ele, enquanto ele faz o jantar de todos. Eles não deixam RM ajudar na tarefa, fazendo com que ele voltasse para a sala. Eles assistem à mensagem do V, que ainda está à caminho de Malta, enquanto comem.

IMG07.jpg

 

Na segunda parte do episódio, o septeto se divide em novos times, para curtir a noite de Malta. RM e Jimin estão juntos, e saem para observar a cidade. J-Hope e Jin se dirigem ao centro da cidade, enquanto o “time do chapéu”- JungKook e SUGA – decidem ir a um pub.

SUGA decide que irá ensinar ao maknae tudo sobre whiskey e mostrar seus conhecimentos. Mas, na verdade, ele apenas fala sobre Irish Bombs e pede dois para eles. Não fica muito claro se JungKook aprendeu alguma coisa, mas pelo menos ele fica um pouco tonto.

Dois de uma lição de história sobre whiskey e licor, JungKook e SUGA se perguntam o que os demais estariam fazendo. Eles adivinharam corretamente que J-Hope e Jin estão se divertindo, enquanto RM e Jimin estariam tendo conversas sérias.

IMG08.jpg

Quando RM e Jimin terminam de observar a cidade, eles vão a um pub para tomar cervejas, e Jimin fica surpreso com o tamanho das bebidas. Ele precisa das duas mãos para conseguir segurar seu copo. Eles são interrompidos por um barulho alto e Jimin corre para ver o que é. Depois de não conseguir ver o disparo do canhão mais cedo, ele está feliz por conseguir ver os fogos de artifício no céu.

A caminhada pelo centro da cidade de J-Hope e Jin acaba trazendo vários constrangimentos. J-Hope não consegue compreender a roupa do Jin, mesmo com o hyung afirmando ser estiloso. J-Hope até mesmo hesita quando Jin o chama para tomar uma bebida com ele, mas acaba concordando em nome da amizade.

IMG09.jpg

Com sono, SUGA decide voltar para a casa, enquanto um JungKook levemente bêbado decide que quer caminhar. Ele acaba admirando cantores de rua, dando gorjetas a eles, até ele decidir que gostaria de se apresentar também. Quando J-Hope e Jin ficam sabendo disso, eles correm para encontrá-lo.

Apesar de sua apresentação fofa, JungKook se preocupa em ter estragado a música, então seus companheiros de grupo passam a caminhada de retorno para a casa elogiando seu canto.

Enquanto isso, RM e Jimin discutem sobre a música que Jimin vem escrevendo. Ele está muito inseguro sobre ela e acredita que não será boa o suficiente para ser lançada. Apesar dos esforços do RM para tentar fazê-lo mostrar uma parte da música, Jimin ainda não se sente pronto para que o público a ouça.

No próximo episódio do Bon Voyage, aparentemente, SUGA, Jin e J-Hope estarão juntos em um carro, enquanto Jimin e RM estarão em outro, com JungKook como o motorista. Todos praticarão mergulho e V finalmente se juntará aos demais em Malta! Então, será a hora de uma atividade em grupo – andar a cavalo, algo que V está muito ansioso para fazer.

Onde assistir à terceira temporada do Bon Voyage?

Os fãs podem assistir à terceira temporada do BTS: Bon Voyage online no canal do grupo no V Live. Essa temporada tem 8 episódios, 8 episódios dos bastidores e 2 vídeos bônus, que podem ser adquiridos como um pacote por 900 moedas (aproximadamente R$ 70,00).

O próximo episódio dessa temporada, “7-1=7” será transmitido no dia 9 de outubro, à partir das 9h (horário de Brasília).

Fonte: Hypable
Trans eng-ptbr: Jojo Viola @ BTSBR



Comentários: