SITE: Bangtan Brasil - Fã Base
VERSÃO: 1.4 - SPEAK YOURSELF
DESDE: 29.03.2013
VISITAS: ARMYs
Bulletproof Boy Scouts (em coreano: 방탄소년단) é um grupo masculino sul coreano de hip-hop formado pela Big Hit Entertainment. Geralmente conhecidos como BTS, são também chamados de Bangtan ou Bangtan Boys. Eles estrearam em 13 de junho de 2013 com sua... LEIA MAIS
SEJA BEM VINDO À BANGTAN BRASIL, A PRIMEIRA E MAIOR FÃ BASE BRASILEIRA DO BTS. FEITA DE FÃ PARA FÃ!
Publicado em 29.10.2018
BTS Bon Voyage – INTENSIVO: S03E06
Confira um grande resumão de todo o episódio da saga do BTS em Malta!

O episódio desta semana se inicia exatamente onde o episódio anterior terminou: com os meninos sentados e aproveitando o jantar que cozinharam enquanto acampavam! Eles realizam um brinde em homenagem ao programa e tiram uma foto juntos antes de atacar as salsichas. Também se lembraram de toda a confusão que ocorreu enquanto a janta cozinhava quando Jin acidentalmente deixou cair mais carne no chão. Apesar dos meninos não o culparem pelo erro, eles pedem que Jin cante para eles caso tenha se sentindo mal pelo ocorrido. Neste momento, uma rendição de “Epiphany” se inicia no acampamento.

Após ter comido todas as salsichas, eles começam a cozinhar lámen e barriga de porco.  A tampa do pote do lámen lembra Namjoon de um jogo que antigamente costumavam a jogar e do escudo de água que ele nunca conseguia pegar. Todos riem de como ele fica chateado com a lembrança. Talvez as bebidas das quais estão desfrutando no jantar estejam os soltando um pouco? Namjoon até finge que algumas das carnes que estão cozinhando são lábios para mandar beijos aos ARMYs.

Taehyung fica animado quando a equipe do programa informa que trouxe destilados coreanos, que são seus favoritos. Tudo o que ele tem que fazer é concordar  em cantar no jantar especial que eles terão para que assim consiga as bebidas. Obviamente ele aceita. Finalmente o lámen está pronto e todos não perdem tempo em comê-lo. Enquanto os outros terminam suas respectivas refeições, Jin prepara o fogueira com a madeira. J-Hope também não consegue deixar de mencionar os hábitos de dormir de Taehyung e JungKook quando os encontrou dormindo em uma posição estranha na cama.

Após comerem, os meninos garantem que a equipe do programa tenham se alimentado. Namjoon checa a fogueira criada por Jin para se certificar de que está correta. Enquanto eles sentam para relaxar, Taehyung menciona o fato de que está sentindo falta de SUGA na viagem. Todos mencionam o desejo de que queriam estar juntos e Namjoon lembra a todos que eles não conseguem decidir o desenrolar das coisas o tempo todo. Ainda assim, todos ficam um pouco tristes.

De repente, eles conseguem localizar uma estrela cadente e realizam um desejo – apesar de alguns não terem conseguido enxergar. Após limpar os utensílios do jantar, eles continuam a observar as estrelas e a lua que se encontra vermelha novamente. Não é até eles se prepararem para dormir que percebem que Taehyung se distanciou do grupo e que está chorando. Jimin e J-Hope vão rapidamente ao seu encontro para consolá-lo.

Na manhã seguinte, JungKook acorda cedo para filmar sozinho o amanhecer, parece familiar hein? Eventualmente Namjoon acorda e ainda sonolento brinca com o seu celular, enquanto JungKook rasteja de volta para sua barraca e acaba acordando J-Hope no processo. Apesar de estarem um pouco sonolentos, os meninos estão orgulhosos de terem passado a noite acampando. Taehyung parece estar se sentindo melhor pela manhã e faz sanduíches recheados com geleia para todos antes de partirem.

Prontos para um novo dia de aventuras, os integrantes se dirigem há um mercado a céu aberto para comprar algumas lembrancinhas da viagem. Cada um tem direito a escolher uma lembrança para si mesmo e eles se divertem muito escolhendo os presentes. Namjoon também acaba escolhendo um presente para J-Hope, uma nova bolsa para ajudá-lo a carregar o dinheiro do grupo. E todos nós sabemos o quanto J-Hope ama suas bolsas. Nesse meio tempo, JungKook e Jin também compram alguns licores de fruta para o grupo desfrutar.

Terminado as compras no mercado, eles se dirigem a cidade de Mdina, local onde a série Game of Thrones foi filmada. Eles tiram várias fotos das belas paisagens, realizam passeios de carruagem pela cidade e ainda ganham algumas aulas de história de Namjoon. Os integrantes também aproveitam para ir às compras e Jimin fica feliz ao descobrir uma loja que vende luvas pequenas, comprando um para cada membro do BTS. Em  uma oficina de vidro, ele ficam maravilhados com a arte em exposição, e também tentam tomar café em uma loja famosa, mas esta se encontra muito cheia para o gosto deles.

No caminho de volta para casa, o grupo encontra mais distrações. Primeiro, J-Hope e Taehyung se distraem cantando e quase vão na direção errada antes de perceberem o caminho para onde precisam ir. Depois, JungKook e Jin se divertem com a equipe de filmagem que começa a filmá-los enquanto dirigem.

Chegando de volta à Valletta e trocando de roupa para jantar, eles se dirigem ao mesmo restaurante que frequentaram no primeiro dia em Malta. Dessa vez, eles tem Taehyung, mas não SUGA. Rapidamente os integrante começam a falar sobre as coisas que SUGA faria caso estivesse com eles no restaurante. Incluindo, escolher as bebidas para o jantar, o que faz JungKook mencionar novamente as Irish Bombs que tomaram no bar juntos.

Após o jantar JungKook decide ir para casa descansar depois de viagem de volta estressante. Jin acaba ficando no restaurante para tomar alguns drinks no bar e até ensina os outros a beberem corretamente tequila. O resto vai para a cidade aproveitar a noite, separando-se em dois grupos pequenos, com Jimin mostrando Taehyung os arredores e Namjoon e J-Hope indo a novos pontos turísticos.

Namjoon e J-Hope decidem pegar um táxi até Sliema, uma vez que ainda não estiveram no local. Mas primeiramente, eles precisam encontrar o caminho até o táxi, Eles acabam encontrando um festival ao ar livre por acidente por ter seguido direções erradas. Depois de ficar vagando por um tempo, finalmente encontram um táxi e se dirigem a Sliema e acham o grande outdoor escrito AMOR pelo qual estavam procurando.

Jimin leva Taehyung pela cidade e mostra alguns dos pontos que eles visitaram antes dele chegar. Incluindo a grande fonte da praça que se ilumina à noite.Taehyung fica maravilhado com a visão e após tirarem fotos, param para fazer um desejo com algumas moedas. Eles terminam a noite indo a um bar e apreciando um vinho juntos.

Enquanto isso, depois de comer e beber, Jin debate sobre o que ele vai usar para o jantar especial. Ele quer ter certeza de que fará jus à sua marca fashionista e quer mostrar alguns produtos do RJ, bem como algumas roupas verdes. Mas não consegue decidir qual mistura de coisas vestir e se pergunta se os integrantes do grupo ficarão bravos com ele.

No próximo episódio, da semana que vem, a saída noturna continua, Jungkook decide tingir seu cabelo, há mais apresentações na rua, outro passeio de barco e cartas pessoais!

Onde assistir à terceira temporada do Bon Voyage?

Os fãs podem assistir à terceira temporada do BTS: Bon Voyage online no canal do grupo no V Live. Essa temporada tem 8 episódios, 8 episódios dos bastidores e 2 vídeos bônus, que podem ser adquiridos como um pacote por 900 moedas (aproximadamente R$ 70,00).

O episódio 7 da terceira temporada de Bon Voyage, intitulado “ Eu Sei Quem Sou” será transmitido no dia 30 de outubro, à partir das 9h (horário de Brasília).

Fonte: Hypable
Trans eng-ptbr; fernanda azevedo @btsbr



Comentários: