SITE: Bangtan Brasil - Fã Base
VERSÃO: 1.4 - SPEAK YOURSELF
DESDE: 29.03.2013
VISITAS: ARMYs
Bulletproof Boy Scouts (em coreano: 방탄소년단) é um grupo masculino sul coreano de hip-hop formado pela Big Hit Entertainment. Geralmente conhecidos como BTS, são também chamados de Bangtan ou Bangtan Boys. Eles estrearam em 13 de junho de 2013 com sua... LEIA MAIS
SEJA BEM VINDO À BANGTAN BRASIL, A PRIMEIRA E MAIOR FÃ BASE BRASILEIRA DO BTS. FEITA DE FÃ PARA FÃ!
Publicado em 31.10.2018
BTS Bon Voyage – INTENSIVO: S03E07
Confira um grande resumão de todo o episódio da saga do BTS em Malta!

O episódio dessa semana começa exatamente onde o último parou, com os integrantes curtindo a vida noturna em Malta. Depois de ir ver a estátua que forma a palavra “LOVE” em Sliema, Namjoon e J-Hope tentam achar um lugar para beber e encontram um pub irlandês nas proximidades.

Eles encontram assentos no lugar movimentado e finalmente conseguem sentar e tomar cerveja juntos. Não sem tirar algumas selfies fofas juntos, claro. A dupla de 94 está refletindo sobre toda a diversão que tiveram durante a viagem e o quanto isso vai mostrar como eles cresceram desde a última. Mas eles ainda querem parecer legais!

J-Hope e Namjoon também discutem sobre suas mixtapes, e como estavam nervosos sobre fazê-las. A respeito da pressão que sentem sobre ir bem com elas, J-Hope quer ser capaz de relaxar mais se ele fizer outra e Namjoon diz que é por isso que ele está tentando fazer isso com a sua segunda mixtape (que foi lançada semana passada – Mono)!

Claro que nós sabemos que esses garotos trabalham muito duro em suas músicas, e essa conversa sincera só prova isso.

Jin deixa o restaurante depois de desfrutar de mais comidas e bebidas sozinho, e sai em uma caminhada. Ele pergunta aleatoriamente aos espectadores sobre quem ganharia uma luta, um tubarão ou um tigre. Esses eram os pensamentos que ele tinha enquanto andava sozinho em busca de um lugar para ir.

Quando Jin chega no novo bar, ele é rápido em decidir o que o que ele quer. E ele não pode deixar de perguntar aos funcionários de eles conhecem o BTS e fazer novos amigos. Ele também fala com o câmera, discutindo sobre como ele teve a chance de viajar pelo Bon Voyage desde que ele normalmente é muito preguiçoso para fazer isso sozinho.

Então o Jin faz amizade com o dono do bar, Charles, e eles bebem juntos. Charles o ensina como eles falam “saúde” em malta e Jin o ensina como eles falam isso na Coreia. Então Charles lembra que eles já tinham se conhecido no dia que o grupo chegou em Malta, e Jin o perguntou sobre a comida no restaurante. Parece que o Jin consegue fazer amigos onde quer que ele vá!

Mesmo que o Jin quisesse que seu inglês fosse melhor, ele está fazendo um trabalho incrível se comunicando com os nativos sozinho. “É difícil explorar sem o RM”, ele lamenta, mas acho que o Namjoon iria ficar muito orgulhoso de ver o quão bem ele está indo com as conversas em inglês! Ele até mesmo teve coragem de pedir uma selfie com Charles antes de ir embora – Isso deve ser a coisa mais fofa do mundo.

Comicamente, quando Jin volta para casa ele não consegue lembrar a senha para destravar a porta. Ele tem que pedir ao staff para voltar depois de não encontrar a senha no seu telefone onde ele achou que tinha salvo. Depois, tentou agir como se tivesse a senha na esperança que a equipe editasse a cena onde ele esquece. Desculpe Jin, não foi dessa vez.

Jimin e Taehyung ainda estão aproveitando comidas e bebidas e parecem um pouco bêbados. Parece que o Jimin quer tentar convencer o Taehyung a se apresentar na rua como o JungKook fez antes, no início da viagem. Tae canta uma canção, mas ele faz isso sentado em sua mesa.

Quando eles saem e andam mais um pouco pela cidade, Jimin acha outras pessoas se apresentando. Taehyung ainda está nervoso sobre como perguntar se ele pode se juntar, mas com sorte os staffs estavam ali para o ajudar. Assim que eles recebem o “ok”, Taehyung entra em modo de treino antes de subir para cantar.

Taehyung acaba cantando “Sunday Morning” para a platéia que aplaude fervorosamente assim que ele termina. E o seu fã número um, Jimin, grava a cena fielmente. Parece que Taehyung se divertiu mesmo que estivesse nervoso com a multidão. Para terminar a noite, Jimin leva Taehyung para ver a vista noturna no local que ele encontrou Namjoon.

O Golden Maknae está de volta a casa sozinho, e em vez de descansar ele está se preparando para pintar seu cabelo! Aparentemente é a primeira vez que ele tenta fazer isso sozinho, e ele está nervoso sobre como vai ficar. Parece que ele decidiu pintar só metade do cabelo para surpreender os outros com um estilo louco.

Quando Jin chega de novo em casa, ele dá uma olhada em como o trabalho do JungKook está indo. Depois que ele vai para a cama, JungKook vai lavar a tintura e dá uma olhada em seu novo cabelo. Realmente ficou muito bom e ele parece feliz com o resultado!

No outro dia, o grupo sai para um dia divertido, apesar de sua longa noite fora. J-Hope e JungKook são os primeiros a sair e pegar a balsa para Sliema. Jimin e Taehyung são os próximos e também saltam na balsa. Jin e Namjoon estão juntos mas decidem ficar no lugar para comer.

Jimin e Taehyung acabam parando em uma loja na rua para pegar um lanche enquanto procuram um lugar para ir. No começo, eles dizem que estão cheios depois de de comer seus lanches. Mas assim que chegam no McDonalds eles querem hambúrgueres. Eles aproveitam uma refeição juntos no ar condicionado.

Quando J-Hope e JungKook chegam no restaurante descobrem que o horário de brunch* tinha acabado, então eles ficam presos com o menu de almoço. Depois de algumas recomendações do simpático garçom eles pedem nachos, quesadillas e tacos.

Enquanto eles esperam, eles começam a tirar fotos um do outro, o que faz JungKook pensar em algumas fotos que tirou de SUGA antes que ele tivesse que sair e as mostra para a câmera. J-Hope está triste porque não conseguiu tirar nenhuma foto com SUGA enquanto ele estava lá.

Enquanto Namjoon e Jin se preparam para pedir, Namjoon percebe que perdeu seu dinheiro em algum lugar. Graças a equipe de filmagem nós sabemos que caiu quando ele tirou o celular do bolso enquanto andava. Ainda bem que o Jin ainda tinha dinheiro sobrando da noite anterior.

Jin acaba falando sobre seu jantar especial e sobre o que ele quer vestir. Ele ainda deve estar nervoso sobre a reação dos outros porque ele diz seu plano ao Namjoon apreensivo, mas Namjoon só se pergunta porque Jin acha ele ficaria bravo.

Na parte da tarde, os integrantes se unem para testar as pranchas voadoras na água. Eles estão muito nervosos, mesmo que tenham feito coisas parecidas no passado. Depois de ouvir os tutores os garotos vão para a água.

Namjoon e JungKook são os primeiros, enquanto os outros assistem do barco e riem deles. Depois de algumas tentativas, Jungkook parece pegar o jeito e é capaz de chegar bem alto e arriscar um giro. Namjoon tem um pouco de dificuldade, mas é adorável tentando de qualquer forma.

Jimin e Taehyung são os próximos e ambos são rápidos em pegar o jeito com os outros integrantes gritando dicas do barco. Eles tentam fazer giros e parece que o Taehyung achou um novo talento escondido!

Por último, Jin e J-Hope entram na água e a temporada de gritos começa. Apesar de estar nervoso antes, J-Hope pega o jeito e começa a se divertir. Jin continua gritando enquanto aprende a usá-lo. Pelo menos ele mantém todos os outros entretidos.

Assim que eles voltam para a casa, Jimin preenche o mapa com mais fotos de sua viagem. Eles são rápidos em apontar as poucas fotos de SUGA que eles têm, incluindo uma sozinho e uma com Jin onde estavam vestindo suas camisas com “I Heart Malta”.

Cada um escolheu suas fotos favoritas do mapa. Namjoon escolha uma foto em grupo de quando acamparam, Taehyung escolhe a mesma, Jin escolhe uma em que eles fizeram o jantar juntos no dia que o Taehyung chegou, J-Hope escolhe a primeira foto que ele tirou em malta dele mesmo e JungKook escolhe uma foto dele mesmo dirigindo.

Jimin quer escolher a única foto em grupo que eles tiraram com os 7 mas eles acham que a foto está no celular de SUGA e não foi impressa ainda. Depois de olhar todas as suas fotos, os garotos sentam para escrever uma carta para si mesmos. Todos sentem que é mais difícil escrever para si mesmos do que para os outros.

Na próxima semana as cartas serão reveladas, eles sairão para seu jantar especial e refletir sobre sua viagem para Malta!

Onde assistir à terceira temporada do Bon Voyage?

Os fãs podem assistir à terceira temporada do BTS: Bon Voyage online no canal do grupo no V App. Essa temporada consiste em 8 episódios, 8 episódios dos bastidores e dois bônus que podem ser comprados como um pacote por 900 moedas (aproximadamente R$ 70,00)

O episódio 8 da terceira temporada do BTS: Bon Voyage intitulada de “Um jantar muito especial” irá ao ar no dia 7 de novembro a partir das 9h (horário de Brasília).

*N/T: Brunch é uma refeição de origem britânica que combina o café da manhã com o almoço.

Fonte: Hypable
Trans eng-ptbr; natália feitosa @btsbr



Comentários: