SITE: Bangtan Brasil - Fã Base
VERSÃO: 1.4 - SPEAK YOURSELF
DESDE: 29.03.2013
VISITAS: ARMYs
Bulletproof Boy Scouts (em coreano: 방탄소년단) é um grupo masculino sul coreano de hip-hop formado pela Big Hit Entertainment. Geralmente conhecidos como BTS, são também chamados de Bangtan ou Bangtan Boys. Eles estrearam em 13 de junho de 2013 com sua... LEIA MAIS
SEJA BEM VINDO À BANGTAN BRASIL, A PRIMEIRA E MAIOR FÃ BASE BRASILEIRA DO BTS. FEITA DE FÃ PARA FÃ!
Publicado em 08.11.2018
BTS Bon Voyage – INTENSIVO: S03E08
Confira o resumo do último episódio da saga do BTS em Malta!

Já escureceu em Malta e os seis integrantes presentes estão concentrados escrevendo suas cartas. Mesmo que eles já tenham feito isso antes, eles ainda sentem dificuldades em se expressar. Após todos terminarem suas respectivas cartas, eles revelam os presentes que compraram no mercado, e Jimin também presenteia todos os meninos com globos de neve que comprou especialmente para seus amigos de grupo.

A produção então entrega ao BTS um convite para um jantar especial e os instrui a se vestirem bem. Eles então se trocam e optam por se vestirem como sempre se vestem, e surpreendentemente Jin não escolhe a roupa que ele não para de falar sobre há dias. Os meninos ainda fazem piada ao dizer que SUGA, caso estivesse com eles, se vestiria todo de preto e ainda escolheria um chapéu, também preto, para finalizar.

Quando o BTS chega ao local do jantar, todos ficam confusos e acreditam que foram enganados pela produção quando se deparam com um canteiro de obras. Então eles caem em si e percebem que o jantar é real, e que na verdade acontecerá ao ar livre no alto de um prédio. JungKook aparentemente é o único que parece realmente empolgado, enquanto os outros em tom de brincadeira acusam a produção pela pegadinha. Mas todos os seis integrantes estão com fome e dispostos a vivenciar a noite de qualquer forma.

Apesar da incrível vista, alguns dos meninos ainda estão desconfortáveis com a altura e não conseguem evitar de olhar para baixo a todo o momento. É ótimo que eles tenham boa comida e drinks para os distraírem. Nem mesmo o medo de altura consegue parar a fome do BTS. Eles ainda discutem se SUGA estaria com medo do jantar nas alturas ou não.

Após terminarem a refeição, é hora dos meninos lerem suas cartas. Eles também recebem um vídeo surpresa de SUGA o que faz a noite de todos melhor. No vídeo, o rapper admite que se sente entediado sem a presença dos outros e que quer vê-los logo, mas ele tem que esperar o fim da viagem até que todos voltem para a casa porque ele não pode voltar para Malta. SUGA promete que eles vão se falar logo e ainda diz para eles não fofocarem escondido dele.

Jin então lê sua carta e espera que sua versão futura esteja tão feliz como ele está se sentindo naquele momento, ele também promete que irá continuar a se esforçar muito já que seu corpo está envelhecendo e as coisas começando a ficarem mais difíceis.

A carta de J-Hope é uma retrospectiva nostálgica e ele ainda diz esperar continuar a espalhar positividade para os ARMYs. JungKook escreve se perguntando como será seu futuro e espera que ele seja feliz acima de tudo.

Já a carta de RM é uma reflexão sobre amor-próprio e os obstáculos que ele já venceu. Jimin escreve sobre querer continuar feliz e saudável mesmo quando as coisas ficarem difíceis. V também escreve que quer continuar se sentindo feliz e bem, mas também se preocupa em se manter grato pelos seus fãs e promete continuar a dar seu melhor pelo ARMY.

Há ainda mais um vídeo de SUGA, desta vez uma mensagem para ele mesmo. O rapper analisa tudo o que o BTS conquistou até o momento e a responsabilidade que ele agora carrega em seus ombros que o deixa ansioso. Ele diz a si mesmo que deve ir com calma, se orgulhar de si mesmo e ser feliz.

Para fechar o jantar com chave de ouro, V faz sua própria surpresa para seus companheiros de grupo ao cantar “Lay Me Down”, que ele já tinha ensaiado. Todos os meninos ficam felizes de estar de volta ao chão agora que o jantar acabou. Eles então dão uma salva de palmas e agradecem RM por ser o líder deles.

Mas a noite ainda não acabou! JungKook, Jin e V aproveitam para ir a um parque de diversões para aproveitar a última noite em Malta. Mesmo após o frio na barriga devido ao jantar nas alturas, eles não fogem dos brinquedos mais radicais e até fazem com que a produção se junte a eles.

Os meninos ainda realizam entrevistas sobre a viagem para Malta e eles não deixam de reclamar sobre o calor, mesmo sendo um lugar que todos queriam visitar. Eles ainda relembram todas as experiências legais que viveram, como acampar e sair para pescar.

Claro, um dos principais tópicos é sobre como eles se sentiram ao ficarem longe de V no início da viagem e de SUGA ao final. V ainda comenta sobre a emoção que sentiu quando se encontrou com o resto do BTS após ficarem separados. Uma coisa é unânime, todos desejavam ter tido mais tempo juntos durante a viagem.

Todos comentam também sobre o dia das viagens em time e do que eles mais gostaram no tempo em que ficaram a sós com outros integrantes. Também falam sobre como foi ter que dirigir durante a viagem, uma experiência divertida porém cansativa para JungKook e J-Hope. Descobrir as coordenadas para onde ir enquanto dirigiam foi também uma experiência diferente, assim como a cantoria no caminho proporcionou novas memórias aos meninos.

Acima de tudo, eles sentem que a viagem foi divertida e relaxante. Uma oportunidade para eles viajarem como uma família e eles amaram. Os meninos se mostram ansiosos para a quarta temporada do Bon Voyage e listam algumas coisas que gostariam de fazer na próxima viagem. Para finalizar as entrevistas, o BTS ainda reserva um momento para mandar uma mensagem aos seus ARMYs!

Honestamente, se esse episódio não te deixou com os olhos cheios de lágrimas, eu não sei o que irá te emocionar. Eles fizeram ótimas memórias e deram aos fãs um conteúdo tão legal de assistir durante essa temporada do Bon Voyage, mas também é de partir o coração ver como eles ficam chateados ao estarem separados. Por um lado, isso mostra o quão forte é a ligação entre eles, por outro é realmente difícil vê-los lidando com a saudade. Esperamos que na próxima viagem não aconteça nenhum imprevisto e que todos os sete possam estar e aproveitar juntos!

Para aqueles que desejam assistir, a terceira temporada de Bon Voyage está disponível para compra no canal do V app do BTS!

Fonte: Hypable
Trans eng-ptbr; Bia Rehm @ BTSBR



Comentários: