BTS compartilha suas memórias mais emocionantes do BBMAs 2019 💕

Anúncio

BTS compartilha suas memórias mais emocionantes do BBMAs 2019 💕

No dia 2 de maio, o BTS conversou com os fãs através de uma transmissão no V Live e falou sobre a experiência de participar do Billboard Music Awards de 2019.

A premiação aconteceu no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, no dia 1º de maio e lá o grupo recebeu o prêmio “Top Social Artist” no tapete vermelho, além de ter sido coroado o vencedor do prêmio  “Top Duo/Grupo” durante a cerimônia.

Jimin começou a transmissão dizendo: “Fomos ao Billboard Music Awards hoje e ganhamos um dos principais prêmios. Muitas coisas maravilhosas aconteceram hoje. Mais pessoas nos reconheceram este ano, e também havia muitos mais fãs na arena.

Enquanto conversavam sobre as apresentações dos outros artistas, Jimin disse: “Uma coisa que devemos agradecer aos ARMYs é que quando vamos a esses eventos, vemos e aprendemos muitas coisas.” Jin concordou: “Pensamos em como devemos colocar em prática o que vemos em nossos shows. ”

Depois de JungKook realizar um brinde em inglês, RM continuou a agradecer aos ARMYs, dizendo: “É graças a todos que estão assistindo [a transmissão] que fomos capazes de realizar as coisas que fazemos agora.” Em seguida, os integrantes se dividiram e compartilharam seus pensamentos sobre as últimas conquistas.

Jimin disse: “É uma honra e uma oportunidade de aprender apenas ao comparecer ao BBMAs, mas obrigado por também nos permitirem ter essa grande honra de receber tais prêmios. Sério, muito obrigado.”

SUGA declarou: “Eu não achava que poderíamos receber o prêmio “Top Duo/Grupo”. Quando eu olhei para os candidatos da categoria, não achei que isso aconteceria. Eu realmente acredito que isso aconteceu por causa dos ARMYs.

Jin inicialmente compartilhou seus pensamentos gritando “ARMY”. Logo após, ele continuou: “Como Jimin já disse, recebemos o prêmio “Top Social Artist” por três anos seguidos. É um prêmio que só podemos receber devido ao trabalho duro dos ARMYs. Quando fizemos nossa estreia, não imaginávamos que seria possível receber um prêmio de uma das principais categorias do BBMAs. Nós iremos retribuir trabalhando ainda mais duro e mostrando nosso aperfeiçoamento.”

J-Hope comentou: “Tantas coisas que me deixam orgulhoso estão acontecendo agora. Eu dou muito valor a tais acontecimentos. Acredito que isso só foi possível devido aos esforços dos ARMYs. Quero continuar a dar o meu melhor para lhes proporcionar melhores apresentações e músicas no futuro. Eu amo vocês e espero que vocês estejam ansiosos para a próxima turnê mundial.”

V disse: “Foi uma honra assistir ao BBMAs pela terceira vez e poder nos apresentar. Eu queria agradecer aos ARMYs por nos dar esses prêmios. Meu sonho era me tornar trainee, mas fico feliz por ter me tornado alguém maior do que isso. Tornei-me o orgulho dos meus pais e alguém de quem os conhecidos se orgulham. Os ARMYs me fizeram a pessoa que sou hoje. Há muitas coisas pelas quais quero retribuir os ARMYs, e farei isso com a próxima turnê. Eu amo vocês e obrigado.”

JungKook compartilhou: “Fiquei grato, contente e feliz, mas também senti a pressão e a responsabilidade. Se eu me considero um copo, a água já está cheia até a borda. Parece que a água está prestes a transbordar, então eu gostaria de aumentar o tamanho do copo. Continuaremos a nos esforçar para crescer e melhorar de acordo com a posição que temos agora. Queremos deixar vocês orgulhosos pelo maior tempo possível.”

RM concluiu: “Foi estressante na primeira vez [no BBMAs], e eu estaria mentindo se dissesse que não foi estressante pela terceira vez. No entanto, não estou cansado. Todos participaram das entrevistas e tiveram um ótimo desempenho, então foi mais fácil para mim dessa vez. Todos foram ótimos.”

O BTS concluiu a transmissão gritando: “O Billboard Music Award vai para os ARMYs!”

Fonte: Soompi

Notícias | por em 06/05/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio