BTS conquista feito histórico no MAMA 2019 ao ganhar todos os Daesangs da noite! 🏆

Anúncio

BTS conquista feito histórico no MAMA 2019 ao ganhar todos os Daesangs da noite! 🏆

BTS repetiu o feito histórico do Melon Music Awards 2019, e conquistou todos os Daesangs (grandes prêmios) no Mnet Asian Music Awards 2019 também!

A cerimônia do Mnet Asian Music Awards 2019 aconteceu no dia 4 de Dezembro na Arena Nagoya Dome, no Japão, com Park Bogum como apresentador.

O BTS recebeu todos os 4 grandes prêmios da noite: Album of the Year (Álbum do Ano) com Map of the Soul: Persona, Worldwide Icon of the Year (Ícone Global do Ano), Song of the Year (Música do Ano) com “Boy With Luv,” e Artist of the Year (Artista do Ano). É a primeira vez na história do MAMA que um único artista levou todos os Daesangs para casa em uma única premiação.

Além dos Daesangs, BTS também recebeu os prêmios de Best Male Group (Melhor Grupo Masculino), Qoo10 Favorite Male Artist (Artista Masculino Favorito), Best MV (Melhor Videoclipe) com “Boy With Luv,” Best Dance Performance Male Group (Melhor Apresentação de um Grupo Masculino), e Worldwide Fans’ Choice (Escolha dos Fãs Mundial). É notável mencionar que o prêmio de Best Collab (Melhor Colaboração) foi para “Song Request,” de Lee Sora, que conta com a participação de SUGA.

O prêmio de Album of the Year foi apresentado por Jimmy Fallon através de uma mensagem de vídeo. No palco, J-Hope disse, “ARMY! Eu quero agradecer por esse Daesang. Eu era um menino que não sabia de nada a não ser dançar, mas quando entrei na Big Hit e me tornei integrante do BTS, eu dei o meu máximo e aprendi muito sobre música com meus amigos. Depois de nossa estreia, eu queria fazer música para vocês ouvirem. Eu acho esse prêmio muito importante, tanto para mim pessoalmente, como para o BTS. Eu quero agradecer vocês. Eu estudo muito enquanto estamos trabalhando em nossos álbuns, e eu continuarei estudando para trazer músicas melhores para vocês. Nós continuaremos trazendo uma mensagem boa e sendo uma influência positiva. Muito obrigado.”

Depois de J-Hope, Jimin pegou o microfone para dizer, enquanto ria, “Em primeiro lugar, obrigado ao Jimmy Fallon por sua participação especial.” Ele continuou, “Nós estamos trabalhando no nosso próximo álbum, e eu acho que iremos dar um álbum melhor do que vocês imaginam. Por favor nos esperem. Obrigado!” Finalmente, RM gritou, em inglês, “Obrigado, Jimmy!”

Ao receberem o prêmio de Worldwide Icon of the Year, RM disse, em inglês, “ARMYs, façam barulho! Olha esse prêmio. Ele é de vocês!” Ele continuou dizendo que nunca havia pensado no BTS como “global,” mas concluiu que esse título foi dado graças aos ARMYS que os assistem e torcem por eles ao redor do mundo.

“Vocês nos deram esse título, e vocês nos deram o mundo,” ele disse. “Esse ano nós lançamos um álbum chamado Map of The Soul: Persona, e a nossa persona é composta por todos vocês. Nós amamos vocês, ARMYs. Obrigado, Nós te amamos!”

Quando foram chamados ao palco pelo prêmio de Song of the Year, Jin disse “ARMY! Nós ganhamos o prêmio de música do Ano mais uma vez graças a vocês. Eu quero lhes agradecer. Nós damos o nosso máximo para fazer músicas, e o nosso próximo álbum terá músicas boas também.”

Jin continuou, expressando seu desejo sobre a indústria musical se tornar mais honesta: “Muitas pessoas – incluindo os artistas que estão aqui hoje – também estão fazendo músicas boas. Eu tenho esperança que cheguemos em um lugar em que todas as músicas sejam reconhecidas e ouvidas. Métodos desonestos funcionam, mas que tal fazer música de forma mais honesta? Meu desejo é que todos façam músicas boas e ouçam músicas boas.”

Quando BTS ganhou o prêmio de Artist of the Year no ano passado, o grupo fez um discurso emocionante. Ao ganhar o mesmo prêmio nessa edição, SUGA se lembrou disso quando disse, “Obrigado, ARMY. 2019 foi um ano intenso no qual nós trabalhamos muito. No MAMA do ano passado, nós estávamos chorando, e assim prometemos dar o nosso melhor para vocês. Obrigado por nos dar tantos prêmios.”

Ele continuou, “Na hora pode parecer impossível e que o mundo vai acabar, mas com o tempo nós conseguimos nos lembrar com um sorriso. Nesse ano que passou, nós melhoramos e ficamos mais fortes. Obrigado, ARMY.” RM adicionou que todos deram seu melhor esse ano, até mesmo aqueles responsável por fazer a premiação, todos os fãs assistindo, os artistas presentes, a equipe de apoio, e mais.

Ele comentou, “Não tem muito que nós podemos fazer. Nós iremos dar o nosso máximo para fazer músicas novas, treinar na sala de ensaio, e dançar. Nós iremos brilhar no que sabemos fazer, para que todos que nos acompanhem se inspirem. Ver vocês nos dá força, e nós estamos determinados para nos esforçar e brilhar cada vez mais forte. A todos que nos acompanharam, vocês estão de parabéns, e continuem nos acompanhando no próximo ano também. Por favor se cuidem e sejam felizes! Obrigado!”

Fonte: Soompi

Notícias | por em 04/12/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio