BTS conquista o coração de Jimmy Fallon (e ele só tem olhos para o Jimin!)

Anúncio

BTS conquista o coração de Jimmy Fallon (e ele só tem olhos para o Jimin!)

BTS conquista o coração de Jimmy Fallon (e ele só tem olhos para o Jimin!)

Jimmy, ou melhor, Chimmy Fallon é o novo especialista do BTS: o apresentador foi dos finger hearts aos fanchants em seu programa ‘The Tonight Show’.

Os norte-americanos somente agora estão começando a entender o que milhões de fãs ao redor do mundo já estão cansados de saber: É muito fácil se apaixonar pelo BTS. Pergunte ao Jimmy Fallon. (Ou seria Chimmy Fallon?)

 

 

Os artistas sul-coreanos estão aproveitando ao máximo seus dias em Nova Iorque. Com dois shows esgotados no Prudential Center, em Newark, que acontecem neste fim de semana – à histórica conquista do primeiro show em estádio (esgotado em menos de 1 hora) nos EUA também no horizonte – as estrelas globais tiraram um tempinho para aparições seletas. Após a participação na ONU no início da semana, onde o líder RM realizou um discurso inspirador sobre identidade, foi a vez do septeto dar uma passadinha no ‘The Tonight Show’ na quarta-feira à noite (25 de setembro), e não demorou muito para o renomado apresentador, Jimmy Fallon, se apaixonar pelo BTS e seus fãs.

Desde o início, Fallon recebeu uma experiência completa do ‘efeito Bangtan’. Dos fanchants, com direito às ARMY Bombs até o BT21 e os finger hearts, o apresentador foi receptivo a tudo isso, até pegando a tiara de Chimmy (o personagem criado por Jimin no BT21) de um fã e a usando durante o programa juntamente com seu anel de ARMY Bomb. A atitude pegou Jimin tão de surpresa que ele até cai no chão de joelhos de tanto rir! Em poucos minutos Chimmy Fallon se tornou tendência no Twitter.

E o novo bromance favorito da internet nasceu…
Pode-se dizer que Jimin e Fallon possuem uma conexão especial já que eles praticamente tem o mesmo nome. E quando foi a vez de Jimin se apresentar ao público, Fallon ficou tão empolgado quanto a plateia. E os Tweets sobre o bromance dos dois se tornaram tendência!

 

[TRAD] JIMMY TORCENDO POR JIMIN. SIM FALLON É O CAPITÃO DOS FÃS DO JIMIN #BTSonFallon #BTSGRAMMY

 

[TRAD] Jimmy Fallon: eu não tenho um favorito
Jimmy Fallon 2 minutos depois: MEU AMIGO MEU JIMIN SE APRESENTE ESSE É O MEU CARA CHIMMY ISSO AÍ

Fallon nem tentou negar que Jimin era seu favorito, após o programa ter acabado ele postou, “Todo mundo tem um favorito. É quase óbvio quem é o meu. Com amor, Jimin Fallon #BTSonFallon”.

E esse momento precioso:

 

Uma coisa é convidar o maior grupo masculino da atualidade para o seu programa, mas é outra totalmente diferente realmente escutar o que eles tem pra dizer, respeitá-los, e valorizar o trabalho deles pela sua trajetória e o que eles tem a mostrar. Não é surpresa que o entusiasmo dos fãs e a disposição de Fallon por aprender mais sobre esses garotos foi uma combinação perfeita.

Quando questionado sobre a recente visita à ONU e a mensagem por trás de seu discurso sobre identidade, RM explicou que o intuito é fazer com que as pessoas falem por elas mesmas ao invés de deixar para que outros falem por elas. Enquanto isso, V falou sobre sua afinidade com os hot-dogs vendidos nas ruas de Nova Iorque e SUGA mais uma vez demonstrou seu desejo de ser convidado à cerimônia do Grammys.

Além da entrevista, Fallon surpreendeu ao revelar ele e o grupo fazendo o “Fortnite Dance Challenge”, com o septeto imitando os movimentos de dança do jogo e ainda ensinando o apresentador um trechinho da coreografia de “IDOL”.

Quando o BTS finalmente dominou o palco para apresentar seu mais recente hit “IDOL”, um coro de vozes cantando “you can’t stop me lovin’ myself” podia ser ouvido tomando conta de todo o estúdio. A energia foi tão empolgante que o baterista Questlove, responsável pelo instrumento no ‘The Tonight Show’, tweetou admirado: “Eu nunca soube que um artista do meio do entretenimento ainda poderia gerar esse frenesi nos dias de hoje”.

É exatamente assim com o BTS. Apesar de toda energia e empolgação que eles são capazes de gerar e a visibilidade ascendente nos EUA e mundialmente, eles ainda são apenas sete garotos que moram em Seoul e amam fazer música juntos. “Nós queremos permanecer humildes e aproveitar a jornada,” disse RM.

Eles podem ser a maior boyband do mundo, mas isso não os impede de se divertirem – e aparentemente de fazerem a shoot dance em qualquer oportunidade cabível – e graças ao Fallon, os norte-americanos podem finalmente ver o BTS como os fãs os veem: infinitamente adoráveis.

 

Fonte: MTV; Elite Daily
Trans eng-ptbr; Bia Rehm @ BTSBR

Notícias | por em 26/09/2018
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio