BTS e John Legend se encontram e rumores sobre participação do grupo no The Voice surgem 👀

Anúncio

BTS e John Legend se encontram e rumores sobre participação do grupo no The Voice surgem 👀

No dia 7 de maio (horário local), o BTS se reuniu com seu amigo John Legend no estacionamento da Universal Studios em Los Angeles. Logo após, ambos postaram a foto desse encontro causando uma grande comoção nas redes sociais.

[TRAD] Olha quem eu encontrei na Universal Studios hoje! #LegendxBTS @bts_bighit

Os ARMYs ficaram extremamente felizes com este reencontro – lembrando ambos se conheceram no Billboard Music Awards 2018 -, mas o que chamou a atenção dos fãs foi o fato do intérprete de “All of Me” estar usando na imagem a mesma roupa que usou na gravação do programa The Voice, onde este participa como jurado.

[TRAD] Três elegantes cavalheiros Tão feliz que @MarkTacher pode comparecer para o #VoiceResults!

A postagem da foto dos jurados no Twitter oficial do programa foi a primeira faísca para que surgissem rumores de uma possível participação do BTS no reality musical, levando os ARMYs à loucura.

Mas não é só isso, algumas pessoas que estiveram presentes durante a gravação do programa afirmaram que realmente o grupo de K-pop tinha participado deste e apresentado seu novo single “Boy With Luv” no palco do reality. Sendo a apresentação pré-gravada, pois esta seria televisionada na final do The Voice que possui data marcada para o dia 31 de maio.

[TRAD] acabei de ir a pré-gravação do The Voice e vi o bts gravar boy with luv para a final e estava na frente do palco e cruzei olhares com todos os integrantes.

[TRAD]  BTS participou do The Voice US e pré-gravou Boy With Luv para a final, que será exibido no dia 31 de maio. ESTOU TÃO FELIZ @BTS_twt

Até o momento, a Big Hit Entertainment ou o The Voice não se pronunciaram sobre os rumores.

Fonte: Soompi, Koreaboo

Notícias | por em 12/05/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio