BTS e Starbucks se unem em apoio e defesa da juventude sul-coreana 💜

Anúncio

BTS e Starbucks se unem em apoio e defesa da juventude sul-coreana 💜

Na última quarta-feira (15), o Starbucks divulgou sua parceria com o grupo sul-coreano BTS para realizar os sonhos da juventude coreana em 2020. Com o nome “Seja a Estrela Mais Brilhante”, a campanha será uma colaboração que incluirá edições limitadas de bebidas, alimentos e produtos para as lojas da rede na Coreia do Sul.

Como parte da campanha, as lojas Starbucks na Coreia do Sul oferecerão uma variedade de produtos em tons de roxo que lembram uma noite estrelada. A bebida característica é o Blooming Purple Vin Chaud, uma bebida sutilmente aromatizada com sabugueiro, suco de uva e frutas, disponível quente e gelada. A comida em destaque inclui o Blueberry Star Macaroon, o Purple Berry Cheesecake e o Purple Star Cupcake.

Iniciando-se no dia 21 de janeiro e terminando no dia 6 de fevereiro, o projeto terá como objetivo arrecadar fundos para apoiar programas para jovens menos favorecidos na Coreia do Sul.

A colaboração é o primeiro passo na campanha de um ano do Starbucks Coffee Korea para criar oportunidades para os jovens sul-coreanos ao longo de 2020. Parte dos recursos provenientes da venda da colaboração irá apoiar programas de desenvolvimento educacional e de carreira para jovens que saem de orfanatos e que irão iniciar sua vida adulta através do Projeto Oportunidade para a Juventude, da Beautiful Foundation.

A Beautiful Foundation é uma organização sem fins lucrativos sul-coreana com base no princípio do compartilhamento. Fundada no ano 2000, ela visa disseminar os ideais de uma cultura filantrópica e unir indivíduos carinhosos para oferecer ajuda e assistência aos menos favorecidos e desprivilegiados. Para apoiar o Projeto Oportunidade para a Juventude da Beautiful Foundation, o Starbucks se uniu ao BTS, conhecido por seu apoio positivo e perfil filantrópico junto aos jovens na Coreia e em todo o mundo.

Fonte: Starbucks

Notícias | por em 16/01/2020
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio