BTS e TXT provaram que são os maiores fãs um dos outros e encantaram o MMA 2019 💕

Anúncio

BTS e TXT provaram que são os maiores fãs um dos outros e encantaram o MMA 2019 💕

O BTS e o TXT foram ao Melon Music Awards 2019 juntos representando a Big Hit Entertainment, e o grupo mais velho provou que são os melhores seniors que um artista rookie poderia desejar. Baita sorte do quinteto, não é?

A noite foi recheada de interações dos dois grupos, o elo e sentimento de irmandade desses 12 rapazes é admirável, aquecendo o coração de todo o público que tem a sorte de acompanhá-los.

Antes mesmo da premiação começar, os meninos do TXT foram flagrados contando quantas cadeiras estavam reservadas a sua frente, vibrando de alegria quando chegaram ao número sete e concluíram ser o BTS! No vídeo é possível ver Taehyun apontar para as cadeiras, Beomgyu levantar e contar os assentos e Yeonjun incrédulo e admirado, simplesmente curtindo o momento. Fofíssimos!

[TRAD] “ah não, antes da cerimônia começar eles começaram a contar os assentos e confirmaram que o BTS sentaria na frente deles porque eram 7 cadeiras! isso é tão fofo”

Antes do TXT subir ao palco para se apresentar, foi mostrado um trailer conceito do grupo e V assistiu admirado! O orgulho nos olhos de quem acompanhou a história desses cinco garotos desde o início…

Image Image

O BTS assistiu a apresentação de “Run Away” e “New Rules” do TXT com olhos bem atentos – J-Hope que o diga – mas JungKook chamou a atenção de todos cantando as músicas do início ao fim, sem perder um verso sequer! Foi descoberta a identidade do Presidente dos MOAs e é o Maknae de Ouro!

[TRAD] “jungkook sussurrando a letra de ‘run away’ do txt e até dançando enquanto eles se apresentavam foi a coisa mais fofa 🙁 ele é o melhor hyung”

O TXT foi premiado na categoria “Melhor Rookie Masculino” e as reações do BTS foram simplesmente incríveis! V e JungKook surpreenderam com a comemoração exarcebada do prêmio de seus juniors. V levantou aos pulos e fez a sua dança da vitória, enquanto JungKook pediu ao público que se levantassem e aplaudissem os mais novos. O BTS cumprimentou o TXT com abraços, tapinhas nas costas e high-fives!

A maknae line do TXT teve que ir pra casa mais cedo, mas os hyungs (Soobin e Yeonjun) ficaram pra curtir a festa e acompanhar de perto o BTS representando os mais novos e todos os ARMYs. Eles se preparavam para comemorar os prêmios ao qual o BTS concorreu antes mesmo do vencedor ser anunciado…

Um bom rapper reconhece o outro, não é mesmo? Yeonjun aguardou ansioso e assistiu ao verso de SUGA em “Dionysus” com brilho nos olhos… Nem parece que esbarra com o Agust D pelos corredores da Big Hit.

[TRAD] “yeonjun realmente estava sentindo o verso do yoongi em dionysus eu AMO ver isso”

E se Yeonjun é o maior fã do SUGA, já o Soobin não esconde de ninguém que seu bias é o Jin! Perdemos as contas de quantas vezes ele já mencionou em entrevistas, o amor de um hyung por outro hyung. Dessa vez rolou até abraço!

[TRAD] “SOOBIN CONSEGUIU ABRAÇAR O SEU BIAS JIN SKFJSLDKDJSKDKS OUTRA VITÓRIA”

Soobin e Yeonjun boquiabertos com a apresentação do BTS definem o que todos nós vivemos ao longo desses seis anos com o grupo… Ser fã de lendas é assim.

[TRAD] “yeonjun e soobin literalmente não conseguiam fechar a boca assistindo a apresentação do BTS”

O TXT tem um grupo com o BTS no Kakao Talk, trabalha no mesmo prédio que eles, já tiveram até suas transmissões no VLIVE invadidas por integrantes do grupo, mas no fim do dia eles são ARMYs como nós e não conseguem conter as emoções.

Ver o BTS na posição de irmãos mais velhos – incluindo o JungKook, finalmente – foi uma das melhores experiências que 2019 nos proporcionou. Queremos ver muito mais desses dois grupos juntinhos, ajuda aí, Bang PD!

Artigos | por em 02/12/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio