BTS e UNICEF juntos novamente!

Anúncio

BTS e UNICEF juntos novamente!

O BTS comparecerá à cerimônia da UNICEF para anunciar a nova agenda da juventude no dia 24 de setembro. O grupo apresentará um discurso de três minutos na sede das Nações Unidas em Nova York perante figuras importantes, incluindo a primeira-dama da Coreia do Sul Kim Jung-sook.

 

 

O grupo de K-pop mais popular do mundo fará seu “debut” na Organização das Nações Unidas (ONU), em Nova York, onde ocorre a 73ª Assembleia Geral da ONU. A popularidade do BTS cresceu e seu status se tornou tão relevante a ponto de receberem o convite para comparecerem à ONU junto de líderes mundiais como Moon Jae-in, presidente da Coreia do Sul, e Donald Trump, presidente dos Estados Unidos. A 73ª rodada da Assembleia Geral começou no dia 18 de setembro e vai até o mês que vem.

 

De acordo com as Nações Unidas, o BTS comparecerá a uma cerimônia para anunciar a nova agenda da juventude da UNICEF, chamada de parceria “Generation unlimited”, no encontro do conselho administrativo da sede da ONU em Nova York, ao meio-dia do dia 24 de setembro (horário local). O grupo dará um discurso de três minutos em frente ao público.

“Generation unlimited” é o novo programa de parceria global das Nações Unidas para o investimento e expansão de oportunidades para adolescentes e jovens adultos entre 10 e 24 anos. O evento, que ocorre um dia antes do início dos debates oficiais da Assembleia Geral, contará com a presença de dez oficiais de alto nível, incluindo o atual Secretário Geral da ONU António Guterres e a Diretora Executiva da UNICEF Henrietta Fore, além de três primeiras-damas, entre elas a primeira-dama sul-coreana Kim Jung-sook.

Diplomatas comentaram que não é comum que artistas de K-pop compareçam durante a Assembleia Geral, onde líderes mundiais se reúnem. Kim Yu-na, embaixadora das Olimpíadas de Inverno de Pyeongchang 2018, discursou por três minutos na sede das Nações Unidas em novembro do ano passado, porém não durante a sessão da Assembleia Geral.

 

O BTS se tornou o primeiro artista coreano a atingir o primeiro lugar da parada de álbuns da Billboard 200 com Love Yourself: 轉 ‘Tear’. Em particular, junto da Comissão Coreana das Nações Unidas para a UNICEF, o BTS e as Nações Unidas promoveram a campanha “Love Myself” por mudanças sociais e patrocinaram a campanha “End Violence” da UNICEF. É a primeira vez que um grupo de K-pop se envolve em campanhas do tipo. “Love Myself” se compromete na promoção do amor próprio para tornar o mundo um lugar melhor.

 

O BTS decidiu doar parte dos lucros da venda dos álbuns da série “Love Yourself” e dos produtos oficiais, além de estimular doações do público geral. Em novembro passado, mais de ₩ 500 milhões já haviam sido doados para a campanha. Fãs de todo o mundo se juntaram e já doaram quase ₩ 1,15 bilhões.

 

O BTS começou sua BTS World Tour: Love Yourself no último dia 5 de setembro em Los Angeles, e será o primeiro artista coreano a se apresentar no estádio Citi Field em Nova York, no próximo dia 6 de outubro, após comparecer ao encontro da Assembleia Geral das Nações Unidas.

 

Fonte: Naver
Trans ko-ptbr; nalu @ btsbr

Notícias | por em 20/09/2018
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio