BTS fala sobre o Grammy e preparativos para o comeback no “Bangtan News”!

Anúncio

BTS fala sobre o Grammy e preparativos para o comeback no “Bangtan News”!

O “Bangtan News” é um dos eventos que o grupo planejou em sua linha do tempo para a BTS FESTA deste ano, a celebração anual do aniversário de debut do BTS, no dia 13 de junho. O “jornal de notícias” deste ano começou com os meninos falando sobre participarem do Grammy, no início deste ano.

V começou, “Hm… primeiramente, eu fui com muita expectativa porque é uma premiação que nós sempre sonhamos, mas senti que era maior, mais amplo, superou minhas expectativas, e eu pensei que se um dia nos apresentarmos lá, gostaria de me tornar alguém que realmente pudesse se apresentar bem para nos apresentarmos aqui.”

RM disse, “Sim! Ah… o Grammy! Quando penso sobre isso, a primeira coisa que eu me lembro é… Era fascinante como eu estava sentado lá após regar minhas plantas em casa. Foi a primeira coisa que me veio à cabeça. Foi realmente quando me dei conta que estava assistindo ao Grammy sentando na primeira fileira. Também pensei muito sobre como nós ainda temos uma longa estrada pela frente, e refleti muito sobre como iríamos aparecer se estivéssemos naquele palco. Eu treinei a curta apresentação centenas de vezes enquanto subia ao palco. Foi uma experiência divertida.”

“Foi realmente incrível,” confirmou SUGA. “Foi uma experiência nova, divertida… Eu apenas sonhava sobre o Grammy, mas tivemos a chance de ir realmente. Também apresentamos um dos prêmios da noite. Na próxima vez, quero ir para receber o prêmio.”

JungKook revelou, “A primeira coisa que eu ouvi foi que era a premiação mais difícil de conseguir convites dentre todas as premiações, e pensei em quão grato estava por nossos fãs nos permitirem ir [ao Grammy]. Eu fiquei muito feliz em assistir às apresentações dos artistas e me motivou muito.”

“Acredito que ganhei muito mais ambição,” comentou Jimin. “Pensei em toda nossa jornada até aqui e que provavelmente não é o ponto final. Foi um momento que realmente senti que há mais coisas que podemos conquistar no futuro e onde me tornei curioso sobre o quão alto podemos chegar. Como posso colocar isso em palavras? Foi como… algo que não consigo explicar… me senti muito excitado? Eu ganhei ambição… é o tipo de coisa que não pode ser expressa em palavras.”

J-Hope complementou, “O Grammy foi uma lugar que parecia um sonho, eu realmente não senti nada quando chegamos. Havia uma dúvida na minha cabeça se estava realmente no Grammy, aquele que eu imaginava, mas foi no momento que as apresentações começaram e eu vi o palco, a dúvida se transformou em euforia. Uau, eu realmente estava no Grammy. O ponto alto da noite foi quando apresentamos uma das categorias no palco. Estava definitivamente no Grammy. Eu fui ao Grammy.”

“O Grammy… foi um lugar muito interessante,” disse Jin. “Era como se tivesse entrado em um conto de fadas? Foi muito bacana. Espero que chegue o dia em que nós também possamos nos tornar as estrelas daquele palco.”

Quanto às preparações para o grande dia, JungKook disse que ele tentou não estragar as coisas, já que era um convite de honra proporcionado pelos fãs. V revelou que ele entrou numa dieta para perder peso e que estudou inglês para conseguir ajudar RM durante as entrevistas no tapete vermelho. RM deu seu melhor para não ficar nervoso e se preparou para apresentar o prêmio. Jimin e J-Hope mencionaram seus mindsets enquanto SUGA disse ter assistido às premiações de anos anteriores. Jin revelou que ele se preparou com RM e o elogiou pelo ótimo trabalho em apresentar um dos prêmios da noite.

No dia 12 de abril, o BTS lançou seu último álbum: Map of the Soul: Persona. Os integrantes descreveram em que eles prestaram mais atenção durante a preparação para o álbum. Jin disse, “Desta vez, nós colocamos muita ênfase na parte sentada da coreografia de ‘Dionysus’. Foi realmente difícil memorizar aquela parte. Nós tivemos que sincronizar o tempo com os dançarinos e tive que pensar em todos os movimentos que tinha que fazer enquanto estávamos sentados, então foi difícil.”

“Eu?” respondeu V. “Apenas… é uma música alegre e já que foi uma música que fizemos para os ARMYs, pensei que deveria apresentar [a música] de forma realmente alegre. Pensei sobre como era uma apresentação que mexia diretamente com os ARMYs, então quis fazer minha mente mais positiva e alegre.”

RM respondeu, “Eu era um robô escrevendo letras enquanto me preparava para este álbum. Ajudei a encaixar as peças do quebra-cabeça dando muita atenção às letras, foi basicamente meu papel principal.”

“A parte que prestei mais atenção enquanto me preparava para este álbum foi aumentar a qualidade,” disse SUGA. “Tentamos muitas coisas novas. Foi realmente divertido escrever os raps e as músicas.” JungKook complementou, “Acredito que meu amadurecimento ao longo dos anos precisava ser visível, então pessoalmente trabalho muito para mostrar uma aparência madura em vários aspectos em cada comeback.”

Jimin disse, “Quanto a mim, dei bastante atenção em trabalhar nas músicas enquanto cantava. Ao invés de apenas cantar, eu pensei em como seria bacana se as pessoas sentissem minhas emoções enquanto cantava. Então trabalhei nas músicas enquanto refletia em como cantar de maneira mais expressiva.”

“Desta vez, tentei transmitir as emoções que apenas eu sentia,” revelou J-Hope. “Desde que estávamos falando sobre várias coisas com nossos fãs, tentei me envolver mais enquanto escrevia. Também tentei mostrar os charmes do BTS e nossas cores, trabalhei muito nesse aspecto.”

Já sobre as músicas que foram mais desafiadores ou que demoraram mais tempo para serem gravadas, RM elegeu sua faixa solo “Intro: Persona.” V, JungKook, Jimin e Jin escolheram o single “Boy With Luv”, enquanto SUGA e J-Hope ficaram com “Dionysus.”

Cada integrante também ganhou uma sessão própria para falarem sobre algumas coisas em que eles estão interessados ultimamente. RM apresentou suas plantas bonsai, que os fãs puderam ver rapidamente durante uma de suas lives onde ele fez um tour pelo seu estúdio. Jin revelou o segredo por trás de sua beleza internacional, e se comparou a uma flor. SUGA compartilhou seus pensamentos em se tornar um “marcador de quotes” e compartilhou sua frase daquele dia: “Quero me deitar.”

J-Hope revelou os segredos por trás de suas partes durante as apresentações de “Dionysus”. Jimin falou sobre o grande sucesso das músicas do BTS que começam com ele cantando, e fez um acróstico com seu nome. V compartilhou sua paixão por jóias, especialmente braceletes, e seus esforços por trás das suas expressões faciais durante as apresentações. JungKook falou sobre seus impressionantes saltos no MV de “Boy With Luv”.

O “Bangtan News” terminou com algumas mensagens que eles gostariam de dizer aos fãs.

Dê uma olhada no “Bangtan News” por completo aqui!

Fonte: Soompi

Notícias | por em 09/06/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio