BTS faz história ao se apresentar na Grand Central Station em Nova York!

Anúncio

BTS faz história ao se apresentar na Grand Central Station em Nova York!

O BTS está dominando charts ao redor do mundo, e na noite da última segunda feira (24), eles dominaram também o The Tonight Show Starring Jimmy Fallon. As super estrelas do K-pop fizeram parte de todo o programa de Fallon, com entrevistas, jogos e uma apresentação memorável de seu último single, “ON”.

Durante o programa, os garotos conversaram com Fallon sobre seus shows e filmes favoritos (sendo o filme “Esqueceram de Mim” um deles), suas experiências com a fama, trabalhos dos sonhos se eles não fossem parte do BTS (V queria ser um saxofonista, e nesse momento todos se entregaram ao sucesso de George Michael, “Careless Whisper”).

Eles também falaram sobre o que os motiva a continuar, “[No começo] nós estávamos cheios de coragem,” relembra V. “Dava pra ver nos nossos olhos”.

O novo álbum do BTS Map Of The Soul: 7 deve estrear em 1º lugar em vários charts ao redor do mundo. Com base em dados iniciais obtidos, ele pode atingir o topo dos charts da Billboard 200 e do Official UK Albums!

“Qual o significado do número 7?”, Fallon perguntou. “É um número da sorte, é claro. E fazem sete anos que estamos juntos,” RM explicou. “É como o jackpot”.

Enquanto estavam no metrô, o BTS também respondeu à perguntas dos ARMYs. “O que vem primeiro, a melodia ou a letra?” e “O que vocês mais esperam para fazer nos shows?” foram apenas algumas delas. Os fãs até pediram para RM e Jimin explicarem sobre o “acidente do Jajangmyeon”!

Confira o vídeo completo abaixo:

O metrô de Nova York é um local onde as pessoas fazem de tudo para passar o tempo. E, seguindo as instruções de Fallon, o BTS foi desafiado em uma série de jogos, desde uma competição para equilibrar patinhos de borracha à uma dança com luvas.

Em outro segmento do programa, Fallon levou seus convidados para comer no lendário  Katz’s Deli para aprender a montar e experimentar sanduíches de pastrami (tudo isso com alguns clientes que foram surpreendidos por estarem no local).

O BTS também usou a icônica Estação Grand Central como palco para uma apresentação memorável de seu novo single “ON”.

E a participação do BTS no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon não poderia terminar de outra maneira que não fosse… uma festa de dança, bem estilo BTS mesmo.

Fonte: Billboard

Notícias | por em 25/02/2020
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio