BTS faz história com anúncio do primeiro show em estádio nos Estados Unidos

Anúncio

BTS faz história com anúncio do primeiro show em estádio nos Estados Unidos

A boyband coreana BTS fará história ao se tornar o primeiro artista coreano a apresentar um show em estádio nos Estados Unidos.

O grupo de K-pop anunciou que seu primeiro show em estádio nos Estados Unidos será no dia 6 de outubro, em Nova York, no estádio Citi Field, o lar do time de baseball New York Mets, segundo a Billboard.

O show é a última parada da turnê mundial Love Yourself na América do Norte. O BTS já esgotou mais de uma dúzia de shows nos Estados Unidos e Canadá.

O estádio Citi Field tem capacidade para 40 mil pessoas e o show será o maior já apresentado por um artista coreano nos Estados Unidos, de acordo com a Billboard.

Não é a primeira vez que a loucamente popular boyband faz história. Em maio, o BTS se tornou o primeiro grupo de K-pop ao chegar ao topo das paradas de álbum dos Estados Unidos com Love Yourself, vendendo mais de 135 mil cópias na sua semana de estreia. O grupo se tornou uma sensação global e conquistou uma gigantesca fanbase no Japão, China, Sudeste Asiático e partes da América Latina.

Em abril, o BTS venceu a votação popular da 2018 TIME 100 e foi nomeado uma das 25 pessoas mais influentes na internet em 2017 e 2018.

O septeto inspirado pelo hip-hop — composto por Jin, SUGA, J-Hope, RM, Jimin, V e JungKook — é conhecido pelos seus sucessos “Blood, Sweat & Tears” e “Dope”.

Ingressos para o show no estádio em Nova York começam a ser vendidos no dia 17 de agosto.

Fonte: TIME
Trans ko-ptbr; nalu @ btsbr

Notícias | por em 10/08/2018
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio