SITE: Bangtan Brasil - Fã Base
VERSÃO: 1.3 - WINGS BLUE
DESDE: 29.03.2013
VISITAS: ARMYs
Bulletproof Boy Scouts (em coreano: 방탄소년단) é um grupo masculino sul coreano de hip-hop formado pela Big Hit Entertainment. Geralmente conhecidos como BTS, são também chamados de Bangtan ou Bangtan Boys. Eles estrearam em 13 de junho de 2013 com sua.. LEIA MAIS
SEJA BEM VINDO AO BANGTAN BRASIL, A PRIMEIRA E MAIOR FÃ BASE BRASILEIRA DO BTS. FEITA DE FÃ PARA FÃ!
Publicado em 10.08.2018
BTS faz história com anúncio do primeiro show em estádio nos Estados Unidos
O estádio 'City Field' do time de Baseball New York Mets recebe grupo coreano

A boyband coreana BTS fará história ao se tornar o primeiro artista coreano a apresentar um show em estádio nos Estados Unidos.

O grupo de K-pop anunciou que seu primeiro show em estádio nos Estados Unidos será no dia 6 de outubro, em Nova York, no estádio Citi Field, o lar do time de baseball New York Mets, segundo a Billboard.

O show é a última parada da turnê mundial Love Yourself na América do Norte. O BTS já esgotou mais de uma dúzia de shows nos Estados Unidos e Canadá.

O estádio Citi Field tem capacidade para 40 mil pessoas e o show será o maior já apresentado por um artista coreano nos Estados Unidos, de acordo com a Billboard.

Não é a primeira vez que a loucamente popular boyband faz história. Em maio, o BTS se tornou o primeiro grupo de K-pop ao chegar ao topo das paradas de álbum dos Estados Unidos com Love Yourself, vendendo mais de 135 mil cópias na sua semana de estreia. O grupo se tornou uma sensação global e conquistou uma gigantesca fanbase no Japão, China, Sudeste Asiático e partes da América Latina.

Em abril, o BTS venceu a votação popular da 2018 TIME 100 e foi nomeado uma das 25 pessoas mais influentes na internet em 2017 e 2018.

O septeto inspirado pelo hip-hop — composto por Jin, SUGA, J-Hope, RM, Jimin, V e JungKook — é conhecido pelos seus sucessos “Blood, Sweat & Tears” e “Dope”.

Ingressos para o show no estádio em Nova York começam a ser vendidos no dia 17 de agosto.

Fonte: TIME
Trans ko-ptbr; nalu @ btsbr



Comentários: