BTS @ GRAMMYs 2020

Anúncio

BTS @ GRAMMYs 2020

A 62ª edição do Grammy Awards aconteceu neste domingo (26) no Staples Center, Los Angeles. Como prometido em 2019, o BTS voltou em 2020, mas dessa vez para se apresentarem no palco da premiação musical mais importante do mundo!

Chegada ao Grammy + BTS posando para a imprensa no tapete vermelho:

Entrevistas durante o tapete vermelho:

Melhores momentos do tapete vermelho:

Com menos de um mês para o lançamento de Map of the Soul: 7 e a repercussão positiva do single pré-álbum “Black Swan”, é claro que os rapazes aproveitaram para dizer o que os ARMYs podem esperar do próximo CD…

Teve recadinho do nosso líder para os haters de plantão também… Ouch! Além de claro, deixar claro e evidente os objetivos do BTS para o Grammy 2021, ouviu, Academia?

Achou que eles não iam posar para a famosa câmera lenta do Canal E! no tapete vermelho, ARMY? Achou errado!

É claro que eles não deixaram de declarar todo o seu amor aos fãs mais dedicados do mundo, ARMYs essa é pra vocês!

Old Town Road – Lil Nas X feat. Billy Ray Cyrus, BTS, Diplo, Mason Ramsey & Nas.

Infelizmente o grupo não teve uma performance solo, mas tiveram a grande oportunidade de se juntar à Lil Nas X, Billy Ray Cyrus, Diplo, Mason Ramsey e Nas para uma apresentação especial repleta de superestrelas de “Old Town Road”.

A collab de “Old Town Road” – onde o BTS cantou o verso de RM para Seoul Town Road – marca a primeira apresentação do grupo no palco do Grammy, sendo também o primeiro artista coreano a se apresentar na premiação musical mais importante dos Estados Unidos.

Os próximos eventos confirmados do BTS são o iHeart Radio Live em 27 de janeiro, e a primeira apresentação do novo single “Black Swan” no programa The Late Late Show com James Corden, em 28 de janeiro!

Cobertura da premiação feita pela BTSBR, não redistribua sem os créditos.

Premiações | por em 26/01/2020
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio