BTS irá se apresentar em Paris em visita oficial do Presidente Moon Jae-In

Anúncio

BTS irá se apresentar em Paris em visita oficial do Presidente Moon Jae-In

O grupo sul-coreano fará uma apresentação especial em Paris na próxima semana, em um evento cultural que marca a visita programada do Presidente Moon Jae-in, disse o gabinete presidencial de Moon, a Casa Azul, na quinta-feira.

O evento será realizado no domingo, um dia após a chegada de Moon à França, em uma visita de estado de quatro dias. Tal evento se consistirá em várias apresentações de artistas pop e tradicionais coreanos, incluindo o BTS, de acordo com autoridades da Casa Azul.

O grupo de sete garotos está causando uma sensação global com seu mais recente álbum, “Love Yourself: Answer”, que ocupa o primeiro lugar na lista de álbuns da Billboard 200. Sua mais recente conquista inclui o prêmio de Artista Social Favorito no American Music Awards de 2018.

O BTS também foi convidado para uma reunião da Organização das Nações Unidas no mês passado, para fazer um breve discurso de abertura diante de um grande público de líderes globais, incluindo a esposa de Moon, Kim Jung-sook.

O evento cultural em Paris contará com a participação de cerca de 400 pessoas, incluindo 100 fãs franceses da cultura sul-coreana que foram pré-selecionados, reportou a Casa Azul.

O Presidente sul-coreano voará da França, na terça-feira, para a Itália, na segunda etapa de seu tour europeu a quatro países, que mais tarde o levará a Bruxelas e Copenhague.

Fonte:  The Korea Herald
Trans eng-ptbr: jumaria @ btsbr

Notícias | por em 11/10/2018
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio