BTS lançará bonecos e coleções de brinquedos em parceria com a Mattel!

Anúncio

BTS lançará bonecos e coleções de brinquedos em parceria com a Mattel!

Primeiro a Barbie, agora o BTS. O grupo de K-Pop fará uma colaboração com a Mattel para uma coleção oficial de bonecos, a empresa de brinquedos confirmou no domingo, 6 de janeiro.

“Mattel, @bts_bighit e @BigHitEnt estão trazendo #BonecosOficiaisBTS para milhões ao redor do mundo! Sigam-nos para mais novidades sobre #BTSxMattel. #BTS,” a conta oficial da Mattel no Twitter anunciou.

A parceria foi revelada na Feira de Brinquedos e Jogos de Hong Kong, que aconteceu no domingo, onde a Mattel anunciou um acordo de licenciamento abrangente e mundial com o BTS sob a sua empresa BigHit Entertainment.

Um comunicado à imprensa declarou que a linha de brinquedos inspirada pelos artistas será lançada no meio do ano, trazendo os sete integrantes do BTS usando o figurino do MV de “IDOL”, lançado no ano passado. A música com a participação de Nicki Minaj e presente no álbum Love Yourself: Answer chegou ao 11º lugar da Billboard Hot 100 em 2018.

“O BTS é um fenômeno musical da cultura pop que transcende idade, cultura e língua, e, através desta parceria, a Mattel oferecerá para milhões de pessoas ao redor do mundo a oportunidade de estar mais próximo do grupo,” disse Sejal Shah Miller, vice-presidente e gerente global da Mattel. “Fazer parcerias com franquias estabelecidas que possuem apelo global é a base da nossas estratégia e, dada nossa experiência criativa, somos perfeitamente adequados para criar produtos que celebrem o BTS.”

Seguido da divulgação da notícia, o preço das ações da Mattel aumentam na segunda-feira. Até o horário desta publicação, a Bloomberg noticiou que a Mattel fechou com o valor de ação a US$ 10.41 na NASDAQ na sexta-feira, 4 de janeiro, e, atualmente, possui o valor de US$ 11.27, um aumento de 8.26%.

Fonte: Billboard
Trans eng-ptbr; nalu @ btsbr

Notícias | por em 10/01/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio