BTS quebra outro recorde após ultrapassar $11.7 milhões no cinema 🎬

Anúncio

BTS quebra outro recorde após ultrapassar $11.7 milhões no cinema 🎬

Aconteceu novamente: O BTS quebrou ainda mais recordes. A maior boyband do mundo conseguiu esmagar antigos recordes de vendas com seu último filme, BTS World Tour: Love Yourself in Seoul. Então, não é surpresa que seu mais novo lançamento cinemático terá outra rodada em telas de cinema em breve.

De acordo com a BigHit Entertainment, Love Yourself in Seoul teve a “maior bilheteria em um evento de um dia nos cinemas.” O filme exibido somente no dia 26 de janeiro atraiu 1.2 milhão de admissões, classificando-se com 1.7 milhões mundialmente. (Esses valores não incluem estatísticas da Coreia, a qual não foi confirmada ainda. Contudo, a BigHit estima que “o número de admissões suba para 1.3 milhão”, com a Coreia.

O público dos Estados Unidos era forte e emplacou $2.8 milhões em bilheteria com sessões em 1,002 cinemas.

O lançamento inicial alcançou 4,100 cinemas ao redor de 102 territórios – em outras palavras, se tornou o maior evento de cinema de todos os tempos. Também tornou-se o primeiro filme musical a ser exibido em tela ScreenX em 15 regiões diferentes.

Love Yourself in Seoul foi gravado em 26 de agosto, 2018, no Estádio Olímpico de Seul, durante a primeira fase da turnê do grupo, BTS World Tour: Love Yourself.

O filme foi lançado apenas dois meses após o anterior, Burn the Stage: The Movie. O primeiro lançamento cinemático do grupo fez $18.5 milhões de dólares nas bilheterias atraiu mais 2 milhões de admissões mundialmente. O primeiro filme quebrou o recorde da boyband One Direction de mais alta produção de um filme de show em cinema.

Fonte: Forbes

Notícias | por em 09/02/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio