BTS reage a seu debut stage no ‘M Countdown’ de 2013!

Anúncio

BTS reage a seu debut stage no ‘M Countdown’ de 2013!

Pode ser difícil lembrar da época em que o BTS não era o assunto mais comentado no mundo da música. Para muitos fãs como eu, fomos introduzidos ao grupo sensação do K-Pop em seu ápice do sucesso e reinado internacional. Eu apenas os conhecia como um grupo incrivelmente sincronizado, extremamente charmoso e multi talentoso — o grupo maduro e experiente que eles são atualmente — então assistir a um vídeo deles hoje em dia reagindo à sua primeira apresentação no ‘M Countdown’ em 2013 é um verdadeiro presente.

Se você não sabe o que é o ‘M Countdown’ não se preocupe. Eu também não sabia. O importante a se saber é que se trata de um programa musical coreano que representa uma chance de ouro para novos artistas do K-Pop.

O ‘M Countdown’ é como um TVZ da Coreia do Sul (se o TVZ se tratasse de apresentações ao vivo ao invés de videoclipes e fosse transmitido em canais de TV aberta). O que eu estou tentando dizer é que se você consegue participar do programa, as pessoas vão te conhecer. Ele é transmitido ao vivo pela CJ E&M Studio em Seul para a China, Hong Kong, Japão, Filipinas, Taiwan, Malásia, Singapura, EUA e mais. Resumindo, é de grande importância para artistas em seu começo de carreira, e ontem (3 de janeiro) eles comemoraram seu 600º episódio.

E para comemorar tal marca, RM, Jin, SUGA, J-Hope, Jimin, V e JungKook tiraram um tempinho para se sentarem e reverem seu debut stage com “No More Dream” no ‘M Countdown’ de junho de 2013, e refletir o que aquele dia significou para eles.

Para referência, aqui está essa apresentação que é uma verdadeira nostalgia.

Eu sei, esse vídeo me deixa emocionada também. E me levanta dúvidas, como por exemplo por que eu demorei tanto tempo para descobrir esses sete meninos incríveis? Mas isso não é sobre mim, é sobre o BTS e suas carinhas de adolescentes!

Aqui está o vídeo oficial deles reagindo ao seu debut stage! (Assistam e deem visualizações, ARMYs!)

No vídeo, Jimin nos contextualiza ao descrever o que participar do ‘M Countdown’ significou para ele. “Foi como estar em uma novela. Eu renasci,” disse ele. De acordo com o dançarino e vocalista, aquela apresentação fez com que o BTS se tornasse o que eles são atualmente.

RM explicou dizendo, “Estrear, ganhar o primeiro lugar na semana representa o objetivo, o lugar de admiração para artistas do K-Pop.”

Para J-Hope, ele sempre sonhou em participar do programa. “Eu tinha essas fantasias sobre o M Countdown já que tinha o costume de assistir vídeos de apresentações com frequência,” disse ele, “Acredito que sempre tive isso em mente, que eu realmente queria estar naquele palco. Eu preciso mostrar minha música e dança.”

Os meninos também refletiram sobre como foi receber suas primeiras palmas e apoio de uma audiência ao vivo e apresentar passos de danças complexos que eles tinham ensaiado por tanto tempo. Em certo ponto, JungKook admite, “Eu achei que fui tão legal.”

Querido, de nós para você: você É muito legal.

É difícil de acreditar que esse momento icônico foi há apenas cinco anos ao considerarmos como o BTS cresceu. E olhando para eles, é um pouco visível que o septeto não mostra sinais nenhum de desacelerar.

Vocês sete terão sempre o primeiro lugar no nosso coração, BTS!

Fonte: Elite Daily
Trans eng-ptbr; Bia Rehm @ BTSBR

Notícias | por em 08/01/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio