BTS se junta a Obama, Malala e Lady Gaga em homenagem aos formandos de 2020! 🎓

Anúncio

BTS se junta a Obama, Malala e Lady Gaga em homenagem aos formandos de 2020! 🎓

O YouTube está prestes a lançar sua própria cerimónia de graduação em vídeo, incluindo discursos proferidos pelo ex-presidente Barack Obama e Michelle Obama.

O especial original do YouTube “Querida Turma de 2020” contará com outras celebridades e nomes notáveis, incluindo BTS, Lady Gaga e a antiga Secretária de Estado Condoleezza Rice. O lineup ao estilo de festival contará com palestras sobre temas tradicionais do dia da formatura, misturados com apresentações musicais.

O evento estreia no sábado, 6 de Junho, no canal YouTube Originals e no site Learn@Home do YouTube.

Na manchete “Querida Turma de 2020” estão o Presidente Obama e Michelle Obama, que farão discursos individuais- e uma mensagem conjunta – aos diplomados. Além disso, a iniciativa Reach Higher da Sra. Obama tomará uma hora inteira de conteúdo para dar início à celebração.

Entre os oradores iniciais estão BTS, Lady Gaga, o ex-Secretário de Defesa Robert M. Gates, o CEO do Google Sundar Pichai, a ex-Secretária de Estado Condoleezza Rice e Malala Yousafzai. BTS e outros também atuarão numa festa virtual de graduação após a cerimônia.

“Dear Class of 2020” contará com participações especiais de Alicia Keys, Kelly Rowland, Kerry Washington, Chloe x Halle, Zendaya e os nomes do YouTube como Jackie Aina, AsapSCIENCE, Dude Perfect, Mr. Kate, e The Try Guys.

A programação completa dos eventos estará disponível no site Learn@Home a partir do dia 17 de Maio. Os graduados também podem definir um lembrete para o programa e assinar o seu nome na Dear Class of 2020 Shout Out Board aqui.

O YouTube está em parceria com Michelle Obama’s Reach Higher Initiative, Born This Way Foundation, Malala Fund, NBC’s “Today,” e Ideas United para mostrar histórias de estudantes e apresentar os graduados em todo o mundo.

“A formatura é uma tradição que os estudantes e as famílias esperam ansiosamente e com o atual estado do mundo, o YouTube quer dar alguma inspiração na forma de um início virtual”, afirmou Susanne Daniels, directora global de conteúdos do YouTube. “Esperamos que a junção de oradores notáveis e influentes, juntamente com apresentações de alguns dos seus artistas favoritos, sirva como um incentivo para os estudantes que trabalharam tanto para chegar até aqui”.

Fonte: Variety
Traduzido e adaptado por Elisa Corrêa @ BTSBR

Notícias | por em 06/05/2020
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio