BTS volta à Coreia do Sul usando roupas chamativas

Anúncio

BTS volta à Coreia do Sul usando roupas chamativas

No dia 24 de outubro, o BTS retornou à Coreia do Sul após completar uma série de shows pelos Estados Unidos e Europa com a turnê BTS World Tour: Love Yourself.

Quando o grupo chegou no Aeroporto Internacional de Incheon, por volta das 20h (horário Brasília), alguns dos integrantes prepararam uma pequena surpresa para os fãs presentes no local.

J-Hope, Jimin e V estavam vestindo camisetas customizadas, onde podia-se ver escrito em coreano “Jimin do BTS” na frente e as frases “eu te amo” e “nós te apoiamos” nas mangas da roupa. Já a frase “Eu sou ARMY” estava envolvida por grande coração rosa estampado na parte de trás da camiseta.

 

 

[TRAD] Jimin, J-Hope & V vestindo uma camisa com a frase “Park Jimin do BTS, nós te apoiaremos, amamos você”. A parte de trás da camisa diz: “Eu sou ARMY” 😂

Anteriormente, Jimin declarou em um episódio de “Run BTS!” que gostaria de uma camisa com essas exatas palavras escritas: “Jimin do BTS. Eu te amo. Nós te apoiamos. Eu sou ARMY”. Embora a razão exata de estarem usando essas camisas ainda não tenha sido revelada, parece que o desejo de Jimin se tornou realidade!

 

[TRAD] para tudo, jimin, hoseok e taehyung estão usando roupas combinando no aeroporto!!!! tão fofo essa é a camisa que o jimin gostaria de ter, ele comentou sobre isso durante um episódio de Run em que cita o que deveria vir escrito na camisa: “BTS Park Jimin, eu te amo, eu te apoio, eu sou ARMY”.

O BTS compareceu hoje, dia 24 de outubro, ao Korean Popular Culture & Arts Awards 2018 [premiação de Cultura Popular e Artes da Coreia], onde receberam a Ordem Hwagwan de Mérito Cultural. Concedido pelo governo, o prêmio reconhece o trabalho de artistas de inúmeras áreas que contribuíram para o desenvolvimento da cultura coreana popular.

Fonte: Soompi

Notícias | por em 24/10/2018
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio