SITE: Bangtan Brasil - Fã Base
VERSÃO: 1.4 - SPEAK YOURSELF
DESDE: 29.03.2013
VISITAS: ARMYs
Bulletproof Boy Scouts (em coreano: 방탄소년단) é um grupo masculino sul coreano de hip-hop formado pela Big Hit Entertainment. Geralmente conhecidos como BTS, são também chamados de Bangtan ou Bangtan Boys. Eles estrearam em 13 de junho de 2013 com sua... LEIA MAIS
SEJA BEM VINDO À BANGTAN BRASIL, A PRIMEIRA E MAIOR FÃ BASE BRASILEIRA DO BTS. FEITA DE FÃ PARA FÃ!
Publicado em 24.10.2018
BTS volta à Coreia do Sul usando roupas chamativas
J-Hope, Jimin e V usaram camisetas diferenciadas para os ARMYs

No dia 24 de outubro, o BTS retornou à Coreia do Sul após completar uma série de shows pelos Estados Unidos e Europa com a turnê BTS World Tour: Love Yourself.

Quando o grupo chegou no Aeroporto Internacional de Incheon, por volta das 20h (horário Brasília), alguns dos integrantes prepararam uma pequena surpresa para os fãs presentes no local.

J-Hope, Jimin e V estavam vestindo camisetas customizadas, onde podia-se ver escrito em coreano “Jimin do BTS” na frente e as frases “eu te amo” e “nós te apoiamos” nas mangas da roupa. Já a frase “Eu sou ARMY” estava envolvida por grande coração rosa estampado na parte de trás da camiseta.

 

 

[TRAD] Jimin, J-Hope & V vestindo uma camisa com a frase “Park Jimin do BTS, nós te apoiaremos, amamos você”. A parte de trás da camisa diz: “Eu sou ARMY” 😂

Anteriormente, Jimin declarou em um episódio de “Run BTS!” que gostaria de uma camisa com essas exatas palavras escritas: “Jimin do BTS. Eu te amo. Nós te apoiamos. Eu sou ARMY”. Embora a razão exata de estarem usando essas camisas ainda não tenha sido revelada, parece que o desejo de Jimin se tornou realidade!

 

[TRAD] para tudo, jimin, hoseok e taehyung estão usando roupas combinando no aeroporto!!!! tão fofo essa é a camisa que o jimin gostaria de ter, ele comentou sobre isso durante um episódio de Run em que cita o que deveria vir escrito na camisa: “BTS Park Jimin, eu te amo, eu te apoio, eu sou ARMY”.

O BTS compareceu hoje, dia 24 de outubro, ao Korean Popular Culture & Arts Awards 2018 [premiação de Cultura Popular e Artes da Coreia], onde receberam a Ordem Hwagwan de Mérito Cultural. Concedido pelo governo, o prêmio reconhece o trabalho de artistas de inúmeras áreas que contribuíram para o desenvolvimento da cultura coreana popular.

Fonte: Soompi
Trans eng-ptbr; fernanda azevedo @ btsbr



Comentários: